Capitulo 5

46 1 0
                                    

*POV JASMY*

Acordei com um despertador, levantei brava e tirei o mesmo da tomada , peguei meu celular olhei a hora era 05:30 , levantei desci as escadas e fui até a cozinha peguei uma colher de pal e um frigideira , subi as escadas indo em direção ao quarto de miiah , chegando lá comecei a bater a colher na frigideira...

- QUE ISSO SUA PUTA ??

- NAO GRITA COMIGO CACHORRA , EH PRA VOCE ACORDA JAH QUE VC DEMORA ...

- EUUU não demoro kkkkkkkk....- ela falou entre risos
- demora sim- disse provocativa ...

Sai do quarto dela sem ela dizer nada , fui até o meu deixei a penela lá em cima da minha cama, peguei uma roupa e fui até o banheiro , prendi meu cabelo tomei um banho demorado, sai me sequei coloquei minha langerie preta , vesti minha roupa ... (Foto abaixo)

*POV MIIAH*

Depois que aquela louca saiu do meu quarto levantei , fiz minha higiene , tomei banho, errolei a toalha em minha volta, sentei em minha cama peguei minha chapinha ,e fui retocando a chapinha de ontem, terminei fui até o guarda roupa , peguei minha saia rosa, um croped branco e uma jaqueta , coloquei alguns acessórios em mim... (Foto abaixo)

[...]

Desci para tomar café e encontrei jasmy comendo cereal quase caindo encima da tigela , foi uma cena engraçada...

- BOM DIIIIA - Disse gritando fazendo a mesma olhar para mim assustada

- Que isso garota , olha a hora quer fazer barraco? Afe... - ela disse brava

- percebi que alguém acordou de mal humor hoje...

- que bom que percebeu. Quero dormi apenas isso... Renato ligou e disse que vai passar aqui 06:50 para levar agente ...

- Okay, vou comer e depois vamos..

- okay...

Terminamos de comer , sentamos na sala jah prontas esperando Renato chegar , passou alguns minutos ele businou e logo eu e jasmy saimos , tranquei a porta e fui em direção ao carro...

- Bom dia meninos...
- bom dia - Logan respondeu
- bom dia - Renato me olhou com um sorriso , meu dia já começou bem

Eu e jasmy fomos atrás e na frente Renato e Logan, fomos o caminho todo em silêncio ...

Chegamos na escola, fui ver em qual sala cai... Bom cai no 2°A percebi que jasmy não estava na lista, e fiquei triste , olhei quem caiu comigo , Nanda e livia havia caído em minha sala, Logan havia repetido então caiu em minha sala...

*JASMY ON*

Fui ver a lista em qual sala cai, e infelismente não cai na sala miiah, cai no 2°B , fui ver quem caiu comigo e percebi que Alice havia caído comigo, ufa ... Uma conhecida, minha sala conhecia todos , pois eu era conhecida na escola ...
Fui em encontro com Miiah , nos abraçamos e ficamos muito tempo assim, log me dirigi a minha sala, sentei na primeira carteira perto da janela , atrás de mim sentou Alice e uns amigos ...
Logo o professor chegou se apresentou , .... As aulas passaram rápido logo deu o sinal Lara o intervalo...

*POV MIIAH*

Eu e jasmy nos separamos , ela foi para sua sala eu para a minha, entrei na sala, me sentei na última carteira na parede da janela, ao meu lado estava Nanda e em minha frente Lívia ..

- Que bom que vocês caíram aqui - Nanda disse rindo
- verdade - respondi com um sorriso
- pronto só falta a jasmy para o bonde completo - ela falou rindo

até que a professora entra na sala todos ficam em silêncio ,ela se apresenta ..

- Meu nome é Ana Paula, sou professora de sociologia, só tenho uma regra e gostaria que vocês a seguicem, enquanto eu explico quero todos em silêncio , quando eu estiver passando algumas anotações na lousa voces podem conversar, mais tem que fazer o dever ...

Todos concordaram com a cabeça , e logo a aula se passou rápido, até que bateu o sinal para o intervalo...
[...]
Encontrei jasmy e fomos pegar nosso lanche na cantina, peguei um mega lanche, uma coca, e uma fatia de torta, Nanda também pegou um mega, Lívia e jasmy pegaram um lanche natural com suco de laranja, sentamos em uma mesa perto de uma janbjss
ficamos conversando de coisas aleatórias , combinamos de ir no cinema mais tarde...
Terminei de comer , e fui para sala com Nanda e Lívia , jasmy e Alice ficou lá e logo vi elas entrando na sala delas, sentei em meu lugar , ... A professora entrou e começou a se apresentar , ela tirou as aulas dela pra conversar, entai deitei minha cabeça na minha mesa e apaguei....

- Miiah , Miiah acorda - alguém me cutucando
- que foi merda- disse meio em sono
- ta na hora de ir embora menina - Nanda me avisa , logo eu levanto desesperada e saio com ela.
perdemos o ônibus , liguei para jasmy ...

Ligação on

J- aonde VC está?
M- indo para casa , desculpa eu dormi e acordei agora aqui na escola...
J- okay to em casa já vou fazer o almoço
M- okay jah to chegando bjss
Ligação off

Fui com Nanda o caminho todo , conversamos sobre o que achamos da aula , até agente chegar em frente ao prédio aonde Nanda mora ...

- Tchau até amanhã - disse abraçando a mesma

- baye até meu amor - retribuiu meu abraço

Fui caminhando até em casa , chegando na esquina da minha rua um menino de skate passa por mim, fazendo eu cair de bunda na rua, ele logo me ajudou

- não olha pra onde anda não?- pergunto grossa

- desculpa você deveria tomar mais cuidado aonde voce anda - o menino disse..- meu nome é Bruno e o seu ?
- eu olho pra onde ando... Meu nome é Miiah vitória ... Vou indo estou atrasada

- okay ... Espero te encontrar novamente ...

Meu Deus que menino é akele , olhos azuis cabelo loiro muito lindo , minha gente , cheguei em casa , procurei por jasmy e ela não estava mais, olhei meu celular e havia uma mensagem da mesma

•|- Oi amor , Aconteceu um imprevisto em casa e vim ajudar , mais tarde chego okay , não se Esqueça 20:00 temos cinema com as meninas -|•

Fui até meu quarto , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, entrei no banheiro , tomei um banho demorado , me sequei , vesti um short jeans curto e uma regata com a barriga amostra... Arrumei meu quarto , e fui na sacada um pouco , fiquei olhando a rua movimentada de crianças brincando, decidir comer um pouco , desci lá na cozinha peguei danone e cereal , coloquei em uma tigela e fui para a sala, sentei no sofá , estava passando doutora brinquedos na Disney 💘 amo... Até que bateram na porta , levantei e fui até lá ...

- O que ta fazendo aqui?

- vim passar a tarde com você pequena - aquela voz maravilhosa

- eh..an... Okay entra Reh

Ele entrou e sentou no sofá , sentei do lado dele, logo o mesmo me abraça , peguei minha tigela e continuei comendo e assistindo nos braços dele...

- Quero voce , quero você só pra mim...- Renato diz em meu ouvido

Continua...

Oiii meus leitores 💘 desculpem esse tempo sem posta, é muita coisa na cabeça escola , acorda cedo, muita coisa na cabeça muita... Então desculpem a demora , obrigada por lerem , então prometoo que irei postar sem falta , um forte abraço 🌹💘

❤ O Melhor Amigo Do Meu Irmao ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora