02

121 7 0
                                    

A primeira aula foi chata, como sempre, ouço umas risadas e pessoas apontando para mim.
A segunda aula foi de História, eu não gosto muito dessa aula, mas fazer o que.
Nem prestei atenção na aula, pois me concentrava em algo sem graça.
A aula termina, chega o recreio.
No recreio estava indo tudo bem, normal, só que algo chamava minha atenção, um monte de pessoas formando uma rodinha em uma mesa.
Depois de um tempo sai de lá um menino de olhos castanhos escuros, cabelos pretos formando um topete, não vou negar, ele era bonitinho, pena que nunca olharia para mim.
Ele vai até a porta e todos seguem ele.
Eu reviro os olhos e vou para meu armário.
Chego no meu armário, pego meu caderno de matemática, já que era a próxima aula, quando fecho meu armário dou de cara com o menino da cantina.
-Olá-Ele fala com o braço encostado no armário.
-Oi-Falo suavemente.
-Você vai para que aula?
-Matemática, por que?
-Ótimo-Ele sorri-Eu preciso que alguém me leve para sala de matemática.
-Falou com a pessoa errada-Falo forçando um sorriso.
-Por que?-Fala com uma expressão um pouco triste.
-Por que nós não nos conhecemos-Falo como se fosse Óbvio-E por que eu não quero.
-Meu nome é Matheus-Fala sorrindo.
Reviro os olhos e saio de lá.
Ele me parecia chato, mas ao mesmo tempo legal, não sei, eu caminho até um canto escuro da escola, coloco o fone e coloco em "Reproduzir aleatório" e caiu em Soldadinho-SuperCombo.
Eu encosto a cabeça em uma parede, deixo a música rolar e mil pensamentos diferentes invadem minha cabeça.
Eu me perco tanto na música e nos pensamentos que nem percebo que o tal "Matheus" está debruçado na parede me olhando.
Matheus na mídia :3
Se você gostou, não esqueça de votar sz
Ate mais pandacornios *-*

My Heart Is Yours||PkOnde histórias criam vida. Descubra agora