Apresentação Dos Personagens

517 19 25
                                    

Marina

Oi, sou eu que vai narra a historia e também sou a personagem principal. Eu nasci em Rondon uma cidade pouco conhecida , mais uma coisa vai mudar a minha vida e terei que me mudar para Vitória , sou uma menina cheia de segredos , gosto de pop, rock e etc. Tenho 17 anos .

Sôfia

Oi , sou nerd eu assumo , mais também sou divertida minhas melhores amigas são Isabela , Anna Clara , Aiesca , Yasmim e Marina , no momento estou gostando de uma pessoa na qual não posso me apaixonar. Tenho 14 anos.

Aiesca

Eu sei você deve tá pensando que eu vivo nos contos de fada e sou a mais romântica da turma , é eu sou sim o amor é lindo né? Gosto de uma pessoa que também gosta de mim , só que coisas impedem que nós fiquem juntos , é a vida! Tenho 16 anos.

Isabela

Eu sou ignorante mesmo , chata, estressada, sem paciência , mas eu sou uma boa amiga e eu gosto de uma pessoa e acho que ele gosta de mim, sou sem paciência porque a pessoas me irritam!! Tenho 15 anos.

Anna Clara

Oin, eu sou a melhor das melhores amigas dom mundooo mereco o Osca
Brinks , falo isso porque eu e a Mari somos as conselheiras do amor . É ,o tanto de gente que é apaixonado , vixi vira até bagunça kkkk . Tenho 17 anos

Yasmim

Oi , eu sou a uma pessoa calma mas se me irrita 😈 sai de perto , porque eu sou uma bomba, eu sou a solitária da turma, não que sofro bullyng é que ninguém me entende , só o Lázaro , tá eu gosto dele. Tenho 15 anos.

Lázaro

Eu sou um menino delicado , sim você ouviu delicado, sou calmo e também inteligente , gosto da Yasmim mas ela não sabe , os meus melhores amigos são o Guilherme , Kaike e Victo. Tenho 16 anos.

Guilherme

Oi, sou palhaço da turma e também o mais desinteressado não tem problema nenhum a Aiesca me ajuda , eu gosto dela até demais sabe , eu amo a Aiesca ela é tão linda, delicada , fofa, desculpa é que eu sou bobo assim mesmo. Tenho 17 anos.

Kaike

Oi, eu sou o mais zuero da turma , eu gosto de zuar com a Marina pra caramba , ei é só amizade viu kkkk
Não confunde as coisas porque ela também me zoa kkk eu sou assim mesmo. Tenho 17 anos.

Victo

Oih, eu tenho fama de pegador e sou o pegador , só que eu gosto mesmo é da Aninha, ela é tão doce , sou o cara mais sincero da turma e garanhão , claro né?!! Kkkk Tenho 16 anos.

Oi , não esquece de votar viu ?! Espero que tenha gostado e comentem o que acharam , tchau amores!!

Um Reality Show Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora