A Máscara Caiu!

72 7 2
                                    

Oi,acabei de acorda são 08:30,vou me arrumar porque a Anna Clara ta me chamando pra tomar café,e você se pergunta:Marina porque você chamou ela pelo nome?
Sim, a gente brigou feio ontem logo depois pra votação pro paredão e foi bem assim:
Eu: Oii
Anna Clara:Te sai Marina!
Eu:Ta de tpm amiga uiui!!
Anna Clara: Vem cá por que você é tão falsa assim em?
Eu: Eu nunca fui falsa com ninguém!Muito menos com você!
Anna Clara: Porra Marina!Cala a sua boca se não
Juliana:Acabou a briga aqui,chega!
Eu: Não acabou não...

Marina

Nesse momento os meninos seguravam a gente e as meninas gritavam.Sério foi uma loucura que só! Mas o que eu não entendo é porque que ela acha que eu sou falsa , ah lembrei ontem na separação da briga,tava todo mundo menos a Nicolle ,justo ela mais que merda ,ela tá enchendo a cabeça da Anna Clara,eu em!

Hora depois...

Vou falar com a Juh , sério isso tá estranho!
Eu:Oi Juh!
Juh: OI
Eu:Preciso da ajuda de você e do resto da turma.
Juh:Fala aí oque foi?

Marina

Eu contei meu plano e tudo pra ela e falamos com a turma sem a Nicolle e a Anna Clara né óbvio!
O plano seria feito dias antes do BBB acabar! Não vou contar agora ,sabe como é né!?😂
Bom ,quando o João Gui soube do que se tratava ficou com raiva mais aceitou !

Horas depois....

Já são 04:00 ,fomos pra piscina ,pera, para tudo, ta rolando uma DR com a Nicolle e o João Gui:

João Gui:Mais a gente nem tá namorando sua ...
Nicolle:Sua o quê em vai me chamar de puta agora é! Eu mando o meu pai Bial fazer com que você saia .

Marina

Nesse momento a máscara dela caiu , a gente tinha armado essa briga pro Brasil inteiro saber que ela é a falsa, chegou a hora do show.....

Oi amores,desculpa a demora mais tá aí cheio de emoções pra vocês , beijos!😍😍😘😘

Um Reality Show Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora