Marina
Bom,como o Lázaro e a Yasmim foram
morar e Londres com os país dela a gente nem ligou pra Fala sobre isso com eles ,estamos na minha casa nos preparando para o furacão , tivemos um plano espera aí desculpa o João Gui tá me chamando:João Gui: Olha foi burrada minha não ter te escolhido ,me desculpa cara , não quero te perder e eu não vou deixar ela fazer nada com você!
Marina: Foi burrada mesmo você ter escolhido ela ,mais já se passaram 2 anos João! Faz um pouquinho de tempo né? E você não vai me perder seu bobo!!
Aiesca: Marina arrasando corações😂😂
Sofia : Eu chiipoo!
Victor imitando um gay:Eu não quero perder você! Aí bixa!!😂😂
Eu:Tabom agora cheegaa! A gente tá correndo risco de vida e vocês aí!Bora pra delegacia !Marina
Confesso que estou com um pouquinho de medo da Nicolle ,ela tem cara de psicopata,tipo: sai daqui se não eu te mato!
Mano!E agora!??
Calma .Respira . Tô indo com a turma no carro da minha mamis a delegacia, o Gui que tá dirigindo.Horas depois...
Eu:E agora?
Anna Clara: E se ela matar a gente?
Sofia: Ela pode ter saído com uma arma escondida.
Aiesca: Alguém chama o Matheus por favor?
Juh:Calma gente ,eu já fui amiga da Nicolle.
Gui:Eu acho que sujei minha cueca!
João: Mano , vamo partir pra cima!
Victor: Calma gente , eu sei que ela quer ficar comigo! Juh, a gente fala com ela!
Juh: Tá.
Isa:Eu juro que mato ela!Marina
Ela saiu, estamos todos de mãos suadas e calorentos! Ela tá com uma cara de :Corre que eu vou te matar!
Nicolle: Olá amigos! Vamos conversar em um lugar mais fechado é melhor!Que tal o aeroporto velho ?
Juh:Vamos galera.Chegando lá..
Victor: O que você quer?
Nicolle:Eu quero a infelicidade de vocês,principalmente a do João Guilherme que ficou com a Marina!
João: Saí de perto dela agora!
Juh:Calma Nicolle vamos conversar!
Isabela :Meus Deus nunca imaginei que você fosse esse monstro.
Aiesca : Não faz nada com a gente por favor!
Sofia: Ela tá com uma arma!Paah
João :Marina! Não! Você é louca Nicolle !Vai embora daqui agora ,antes que eu te mate!
Anna Clara: Socorroo ,a bala pegou no coração delaaa!
Gui:Vou pegar o carro!João
Eu não sei o que vai ser de mim agora, eu tô indo atrás da Nicolle!Ela vai me pagar !A Marina tá indo pro hospital com o resto da turma.Peguei a moto que tinha aqui!
João: Nicolle espera!
Nicolle: Ninguém gosta de mim ,pega a arma e me mata!
João:Eu não vou te matar , a polícia tá te procurando é só se entregar ,sai daí!(ela tava perto de tipo uma montanha bem alta)
Nicolle:Eu vou cair e para de atrapalhar sua vida.
João:Nã..
Policiais:Deixa com a gente meu jovem.João
Ela caiu, eu tentei mais não deu.Vou ver minha Mari.
No hospital...
Marina:Eu vou ficar bem.
João:Assim eu espero.
Gui :Boas notícias!!
Isabela: Vocês vão gostar!
Juh: Nós vamos adorar!
Aiesca: Adivinha?
Sofia:O médico disse deu alta.
Victor: Só que ela tem que ficar em repouso total.
Matheus:Vamos prima
João:Essa é a melhor notícia que eu poderia receber!1 ano se passou....
Marina
Eu estou bem , Yasmim e Lázaro voltaram pra cá e a turma está reunida ,a Nicolle morreu mesmo. Mas estamos como nos velhos tempos....
Fim!Espero que tenham gostado, amo vocês! Beijos!!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reality Show Que Mudou Minha Vida
Teen FictionOi , eu sou a Marina e sou a personagem principal, entrei em um reality show com meus amigos e outras pessoas entraram depois , ira acontecer muita coisa , não deixe de ler