O Primeiro Eliminado Do BBB

293 11 11
                                    

          Marina

Hoje acordei com o alarme do BBB  e fui escovar o dentes, tinha pessoas que eu não conhecia , o nome deles são:
Juliana
Nicolle
João Guilherme

Sim , o João Guilherme tava na casa mas espiada do Brasil, ele ficava olhando pra mim ai eu pensei ( ele namora a Larissa Manoela , como pode aquele safado ficar me olhando) quem pirou mesmo foi a Aninha quando viu ele , pulou no seu pescoço e não quis soltar mais , a Juliana é legal só que ela ficava conversando com a Nicolle , eu acho que no primeiro paredão elas vão votar no Kaike. Coitado dele mal chegou já vai sair . Todo mundo se reuniu pra fazer o almoço e o João Guilherme perguntou se eu precisava de ajuda e eu falei que não , ele viu que eu já tinha terminado , o almoço tava pronto fui comer de pois a turma (eu, Aiesca, Guilherme,Sofia,Isabela,Anna Clara , Kaike,Lázaro,Victor , Yasmim) foi banhar na piscina ,depois quando chegou de noite o Bial disse que teria prova do líder , eu fiquei atenta e de novo o João Guilherme olhando pra mim , gente esse menino é doido.
O prova era o seguinte:
3 carros estavam na frente de dentro da casa , grupos de 4 pessoas tinham de ser formados , só que um grupo vai ficar com 5 pessoas e ficou assim:
Grupo 1 :
Yasmim
Lázaro
João Guilherme
Anna Clara
Grupo 2 :
Sofia
Victor
Aiesca
Kaike
Grupo 3 :
Guilherme
Eu
Isabela
Juliana
Nicolle

O foco da prova é não dormir , começou bem só que ai o negocio esquentou , o João Guilherme beijou a Aninha só que foi beijo de lingua mesmo , ela tentou tirar ele dela mais ele agarrou e tacou o beijo , esse João Guilherme realmente é estranho. Todo mundo sabe que o Victor gosta da aninha , pois é ele deu um beijo na Aiesca por ciúmes , mas foi bem rapidinho nisso o Kaike já tinha dormido fazia um 5 minutos ai o alarme tocou e ele saiu .  De repente aconteceu uma coisa que eu não esperava , lá vai ... O Guilherme me beijou , sim você escutou O GUILHERME ME BEIJOU , ele ficou com ciúmes da Aiesca . A Isabela gosta dele , ELA METEU O TAPA NA CARA DO GUILHERME pelo ciúmes , gente depois disso todo mundo ficou comentando . A Juliana disse assim pra Nicolle : O João (olha a intimidade da criança) devia ter me beijado .

Depois de tudo o que aconteceu eu pensei que menina ia se beijar com menina , porque pro Guilherme me beija , é pra ele ta com muito ciúmes .De repente ele chega e fala: Vamo desisti .
Eu não tive escolhas tive que ajudar meu amigo , eu e ele fingimos dormir e o alarme tocou , saímos ...chegando no quarto ele já com os olhos  vermelhos vindo me abraçar :
Eu: Calma eu te explico tudo.
Gui: Tá.
Eu: O João Guilherme beijou a Aninha porque queria que eu ficasse com ciúmes.
Gui: E...?
Eu :  E que eu não dei bola , mas o Victor sim e por isso ele beijou a Aiesca ..... Dai você ficou com ciúmes dela e me beijou, entendeu?
Gui: Aaahh.... desculpa eu fiz você sair da prova.
Eu: Desculpa por que , amigo é amigo  , agora vamo lá pra fora ver como anda a prova pros outros participantes e toma cuidado com a Isa ela quase morreu quando você me beijou .
Gui: Ela é iludida demais , pode deixar  que eu vou tomar cuidado e ela ainda não saiu da prova.

Fomos lá e acredite se quiser a Sofia , Aiesca , Juliana , João Guilherme , Nicolle , Victor , Yasmim e Aninha estavam dormindo ai o alarme tocou e a líder da semana foi a Isabela , ela ta imune essa semana, já era 03:50 da madruga , fui dormi!
De manhã acordei 07:00 , fui a primeira a acorda ai acordei todo mundo , meu sono é leve e com esse alarme eu acordo rapidinho...
Infelizmente o João Guilherme ficou comigo pra me ajudar a fazer a salada e ele fez uma coisa muito estranha , ele falou bem assim: Se você fosse um pum eu não te soltava!

Gente ,é sério que ele jogou a cantada do pum pra mim , eu não gosto dele então virei e disse :
Pois se você fosse um pum eu te soltava logo .

Ele ficou com a cara toda vermelha kkkkkk ninguém mandou ... comi ...dormi ...zuei o Kaike..... chegou de noite , a hora da votação pro paredão.... :
Bial: Marina , por favor vá ao confecionário .
Eu: Com licença , gente.
Fui pra lá e ....
Bial: Em quem você vota pro paredão?
Eu: Eu voto no João Guilherme, por que ele tá sendo um tarado , dando em cima de mim, isso é um jogo não um programa de arrumar namorados, é isso!
Bial: Obrigada , já pode sair.
Eu : De nada !

Foi todo mundo , ai eu chamei o Gui e falei que se ele quisesse conquista a Aiesca , ele teria que fazer o que eu manda , então ele concordou e o meu plano era assim: A gente começava a conversar sobre coisas aleatórias e  ele me chamava pra algum lugar da casa tudo perto da Aiesca , ai ela com certeza ia seguir a gente , no lugar ele ia me beijar e ela iria separa a gente e falar:Seu...seu...seu... lindo , vamo conversar.
Ele aceitou , ai o Bial disse quem tava no paredão :
Bial: E quem entra no primeiro paredão de 2017 é... é..... Marina e Kaike.

Fiquei chocada ,logo chorei ,de repente um abraço amigo ...

Era a Aninha , dizendo: Amiga não importa o que acontecer ,sempre seremos amigas e você não vai sair ... eu...eu....eu....tá.... eu te amoo , pronto falei !💗

Marina

Depois eu parei de chorar e disse :
Eu também te amo!❤❤
Esse momento foi bom ate o João Guilherme aparecer, ele me abraçou pelas costas e disse pra Aninha: Deixa eu ficar sozinho com ela.
Ele tacou um beijo na minha boca,eu tirei ele de mim e PAHH!!
João Guilherme: Ai!
Eu:Seu safado quem te deu a permissão de me beijar?!!
João Guilherme: Se você gosta de mim, é obrigação minha te beijar.
Eu:Escuta aqui, se você me beijar de novo eu vou te processar !
João Guilherme: Ta bom!

Eu pensei em sair do jogo, mas deixei queto. Chamei o Gui pra botar o plano em ação! A gente começou a falar sobre coisas nada a ver tipo: Basquete, música e etc.
Ai ele me chamou pro quarto onde ele dormia , a Aiesca foi junto.... chegando lá..ele falou : Eu tenho muitos sentimentos por você .
E me beijou , a Aiesca chegou com tudo: Seu..seu...seu...lindo , vamo conversar.
Gui: Claro Aiesca...
Eu:Tchalzinho pombinhos !
Ai começou a melação, escutei tudo de trás da porta:
Gui: Você fica beijando qualquer um por ai , e se esquece de mim
Aiesca: Foi ele que me beijou, eu tentei tirar ele de mim , mas é por que ele ficou com ciúmes da Aninha .Desculpa!!😥😥
Gui:Cala a sua boca , quem tem que pedir desculpas sou eu! Eu não devia ter beijado a Marina!
Aiesca:Você é tão fofo.

Os rostos deles foram se encostando , e os nariz se colaram totalmente e eles se beijaram!

Foi um beijo tão beijo que o cabelo dele foi pro lado kkkk Fui dormir!

Dois dias depois, de noite....

Chegou a hora da eliminação :

Bial: Um menino do bem , que sabe o que quer , brinca com todo mundo ..Anda sempre sorrindo e seu nome é Kaike ..... Uma menina sempre ajudando seus amigos , sendo uma das cupidos de sua turma , encalhada seu nome é Marina... Levante - se por favor .
Pensamento de Marina : (naquela hora meu coração gelou).
Bial: Você continua no BBB17 e quem sai éo Kaike.

Gente é sério meu coração gelou , mas ai era o Kaike , dei um abraço nele e assim fez todo mundo , quando ele tava saindo ainda disse uma coisa que emocionou todos da turma:
Kaike: Façam esse jogo por mim , eu vou ficar esperando na casa da árvore e assistindo vocês , amo vocês turma!!

Naquela hora todo mundo deu um abraço em grupo e ele saiu , engraçado , a Nicolle falou baixo {Yes} na hora que o Bial falou que Kaike foi eliminado, estranho , deixei queto . Fui dormir !

Oi lindos e lindas , gostaram !? Sim , então vota porque isso me incentiva a escrever mais e mais . Comentem oque acharam , tchau amores!! 😘😘❤❤

Um Reality Show Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora