Tinha se passado dias desde aquela conversa difícil entre Spencer e Josh , Hanna e Aria ainda tentavam animar Spencer enquanto Emily tomava as dores de Josh e ficava do lado dele :
Emily - Não percebes que te estás a destruir aos poucos?
Josh - Não quero saber
Emily - Mas quero eu
Josh - Porque?
Emily - Porque te amo.
Josh - Não devias
Emily - Porquê?
Josh - eu não mereço .
Emily - pelo contrário mereces isso e muito mais . - e beija-o.Entretanto em casa dos Hastings , Hanna e Aria tentavam convencer Spencer a voltar a viver a sua vida .
Spencer - meninas deixem-me em paz sozinha.
Hanna - nem penses nisso Spence
Aria - precisas de reagir
Spencer - Não tenho força , não consigo .
Hanna - precisamos do Josh
Aria - Emily disse que ele também está assim .
Spencer - A Emily também não perdeu tempo - disse ironicamente.
Hanna - A Emily não é a Alison.
Aria - A Hanna tem razão , além de que agora vocês são irmãos.
Hanna - Aria
Aria - Ela tem que encarar a realidade mais cedo ou mais tarde.
Spencer - A Aria tem razão preciso de me recompor.
Hanna - Esta é a Spencer que eu conheço .O pai de Josh tinha combinado encontrar-se com Peter Hastings num local isolado para que ninguém pudesse descobrir de que se tratasse :
Pai Josh - Tenho uma nova proposta para lhe fazer .
Peter - Que proposta?
Pai Josh - Eu desisto de comprar os seus territórios se você conseguir afastar de vez a sua filha do meu filho.
Peter - os filhos são seus.
Pai Josh - sabe muito bem que na verdade a Spencer é a sua filha , só inventamos aquilo para afastar os dois .
Peter - Como vamos afasta-los ? Eles agora muito provavelmente querem estar cada vez mais juntos.
Pai Josh - meu filho tem uma ligação muito especial com a Emily que por acaso ...
Peter - É uma das melhores amigas da Spencer .
Pai Josh - já percebeu onde eu queria chegar ?
Peter - já e aceito a sua proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma Do Passado
FanficTudo corria bem na vida de Spencer Hastings até o momento em que o seu ex-namorado e grande amor Josh Mitchell regressa a Rosewood dando emprego a Emily , uma das melhores amigas de Spencer . Como será que ela irá reagir ? E Josh e Spencer como terá...