O plano infalível

121 8 2
                                    

#LuckNarrando
Acordo com a luz do sol em minha cara, porra esqueci de fechar a janela, tiro uma foto posto no meu facebook (Foto na multimídia ) levanto e vou até o banheiro fazer minhas higiene sai do banheiro molhado pois tinha acabado de tomar banho e vou ver meu facebook, e já tem 500 curtidas na foto que acabei de postar e vários comentários dizendo: Lindo,gostoso etc. Vesti um short taquitel (não sei como se escreve) e uma regata cavada, desci as escadas pra tomar café, fui para cozinha sentei na mesa e na mesma tinha meus pais e minhas queridas irmãs que eu amo d+(Sqn).
-Bom dia. Falei
-Bom dia meu anjo. Falou minha mãe com sua voz doce e carinhosa
-Bom dia campeão. Falou meu pai.
-Tá tudo bem com vcs?Falei me referindo a Anne e Lindsay achando estranho pq elas duas falam pelos cotovelos.
-Te interessa cara de dinossauro, vai dar essa cobra que vc tem no meio das pernas pra essas vadias que vc chama de namorada.Falou Anne irritada.
-OLHA LA COMO VC FALA COM SEU IRMÃO ANNE.Falou meu pai alterando seu tom de voz
-Não foi essa educação que lhe demos.Falou mamãe com sua voz doce.
-Affs, vou pro meu quarto.Falou Anne se levantando.

Pego um bolo de chocolate e um suco de laranja, termino de comer e vou pro meu quarto, vesti meu uniforme, passei perfume e desci, Anne e Lindsay ainda n haviam chegado então sentei no sofá e comecei a assistir futebol até que o cão da Lindsay começa a gritar no meu ouvido.

-TIRA O CU DAI PORRA.Falou Lindsay gritando.

-AAAAHHHHH.Falo caindo no chão.
-HAHAHAHAHA.Sorriu Lindsay
-Sua idiota vai pro inferno.Falei dando o dedo do meio pra ela
.
-Mais que foi engraçado foi.Falou Lindsay.

-Vai se fuder.Falei

-Tá, tá agora chega de viadagem e levanta o cu daí pra esperar a Anne.

Levanto e fico em pé pra esperar a Anne que por sinal tava demorando muito.
30 minutos depois ela chega com a cara mais limpa do mundo.

-Atrasada n em?!Falei irônico
-Affs garoto me erra.Falou Anne me dando o dedo do meio.
Vamos pq só falta 15 minutos pra aula de vcs começar.Falei.
-Vamo/Vamo. Anne, Lindsay.

Peguei a chave do meu carro que é uma lanborghini.

E esperei as meninas entrarem, dei a partida e sai rasgando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esperei as meninas entrarem, dei a partida e sai rasgando.
Como eu estudo em outro Colégio tive que deixar elas em outra, chegamos e elas desceram
-Tchau manas.Eu disse sorrindo
E minha resposta foi dois dedos do meio um da Anne e outro da Lindsay.

Liguei o carro e sai, peguei meu cell e mandei uma mensagem pro Maik.

-Me encontra em frente a sala da foca gorda.

-já chego lá.

Saio só wwp e desligo o cell, paro em frente a escola e saio do carro
Quando entrei na escola todas as pessoas que estavam ali abriram alas pra mim pasaar, e já fui direto pra sala da gorda onde o Maik estava
-Eai cara.Falei dando um toque na mão dele.
-Eai.Falou me cumprimentado.
-Então vamos logo ao que interessa.Falei com aquela cara de que iria aprontar alguma coisa.
-to dentro.Falou Maik entendendo meu olhar.
-Então me encontre na hora do Recreio na mesa de sempre pra por em prática o nosso plano infalível.Falei enquanto a porta da diretoria se abre e ela sai dizendo:

Então gente oque vcs acham que ela vai falar? Espero que estejam gostando, e queria tbm se possível falassem nos comentários oque estão achando da história e vc leitor fantasma um votinho n Mata ninguém ne?então se possível façam isso tbm...Agradeço desde já...bjs e até o próximo capítulo...

De Repente AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora