Continuação!

68 5 0
                                    

-Oque vocês estão fazendo aqui?já vai bater o sinal.Ela falou
Uffa
-Então...er...a gente já tava indo só paramos para descansar um pouco. Eu falei assutado
-Isso...a gente já tava indo ne Luck. Falou Maik me cutucando.
-Hum. A foca falou com cara de desconfiada.Andem logo antes que eu de uma advertência em vocês. Ela falou saindo de la
-Vai se fuder.Maik falou baixinho
-OQUEEEEEE?. Falou alto(gritou rs)
-Er...eu amo comer.Eu falei meio que gaguejando
-Hum,saiam daqui antes que eu...

Nem esperamos ela terminar de falar e já saímos correndo até a sala antes de tocar o sinal.
Chegamos em frente a sala,paramos,entramos na sala e logo o sinal tocou...
-Uffa bem na hora.Falei aliviado

Sentamos em nossos lugares que fica no meio da sala,na mesma fila e meu lugar é na frente do Maik e o dele é atrás do meu.
(Obviu ne)
O professor disse:
-Muito bem alunos meu nome é Raul sou professor de história.
Me digam qual são os nomes de voces?
Todos disseram e ele falou:
-bom abram no capítulo 1 página 7.

A aula toda foi uma chatice,e depois daquela aula foi a de matemática eai fudeu pq eu n sei de nada o nome do professor é André.Até que ele é legalzinho.Depois dessa aula foi o Recreio de 15 minutos na verdade aqui nessa escola tem um mini recreio pra toda aula.Há e depois da aula de história que foi a primeira aula não houve esse tal de mini recreio porque a gente fez muita bagunça e ele não nos liberou.
Sai da sala a procura do Maik que o achei perto da sala dos professores falando com uma menina bem gostosa.
-Eai Maik.Falei enquanto a menina me encarava.
-Fala Luck.Maik
-Como é o dessa gata Maik?.Perguntei a ele
-Meu nome é Lara.Ela disse com uma carinha de safada.Praxer.
Ela estendeu a mão para que eu a comprometesse...

Ooieh gente,desculpem a demora pra postar mais tá aí,e se n for pedir de mais votem e comentem oque estão achando da historia...
Bjs❤...

De Repente AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora