Cap.18

27 4 1
                                    

#ContinuacaoLuck🔛
- Me encontre em frente ao meu quarto as 6:45 ok?- Eu falei com um sorriso malicioso nos lábios.
- Ok irei com muito prazer más... oque que agente vai fazer lá?- Lara disse com o olhar safado.
- Isso você só irá descobrir lá! - Eu falei e ela mordeu os lábios inferior e saiu.
- Qual é cara eu estava quase conseguindo o número dela. - Disse Maik.
- Estou vendo, que ela ia te dando... Nossa você conquista mesmo as mulheres, hein? - Falei na irônia.
Ele me deu o dedo do meio e disse:
- Vai se fuder.
- Nossa eu ia até arrumar uma mina pra você más... - Falei saindo.
- Espera. - Falou.
- Sim?
- O que você disse? - Maik perguntou.
- Eu disse que ia arrumar uma mina pra você, más depois do que você me disse...- Falei
- Tabom, desculpas!- Desculpou-se Maik
- Tudo bem eu te ajudo, porém você vai ter que fazer algo por mim.
- Não, ham ham. - Falou Maik balançando sua cabeça negativamente.
- Tudo bem se você não quer a minha ajuda.
- Affs! - cuchixou - Espera, eu topo. - falou
- Então mãos a obra!
Fomos andando pela escola até achar uma menina.
- Olha ali Maik uma menina. - Falei apontando para ela.
- Não, muito feia. - Ele disse fazendo careta.
- Affs vey.
Andamos mais um pouco e achei outra menina.
- Olha la outra menina Maik e não vale dizer que não.
- Também não.
- Vai se ferrar, só fica esperando tua Cinderela chegar na tua frente, mais cuidado! Talvez a carruagem dela quebre e chegue muito tarde. Então uma dica cara, procura tua Cinderela talvez ela não possa ser mais bonita por fora más, por dentro ela pode ser linda. Para de frescura. - Falei bancando o tiozão.
Fomos a procura de mais pessoas e depois de 50 tentativas achamos uma.
- Uffa até que em fim! - Falei
- Tudo bem agora oque eu faço? - Ele falou.
- Oque? Como assim? Você nunca beijou?
- Não, Quer dizer só selinhos e foi naqueles jogos que todo ano tem na escola no meio do ano.- Ele falou.
-hahahahahahahahaahahhahahahahha, vlw virjão! Hahahahahahahhahahaha.
- Não rir idiota isso é sério. - Ele falou bravo.
- Tá ta, mais sua sorte vai mudar agora. - Falei.
- Ok, o que eu faço? - Ele perguntou comando a nuca.
- Você só precisa chegar com charme e da um beijo no pescoço dela e depois bate um papo diz que ela é linda e essas coisas.- Falei por fim.
-Me deseje sorte. - Falou saindo
- Boa sorte!
Ele foi lá parecendo que tava com uma doença nas costas, nossa que escroto, rindo a mil com esse negócio. Não vou deixar de filmar, neh?! Peguei meu iPhone 6s e comecei a gravar. Eu tava escutando toda conversa deles e ele chegou e disse assim para ela:
-Oi gata. - Maik falou com o sorriso torto. Ele acha que tá lindo fazendo isso.
-Oi.- XxX
- Como é seu nome flor? - Maik disse.
- Não te interessa.- ela disse.
To rindo muito com isso hahaha.
- Nossa... mais você já nasceu assim ou ficou feia com o decorrer do tempo?- Maik disse
-OQUEE? - Ela disse furiosa.
- Quer dizer, linda foi isso que eu quiz dizer. -Maik falou, e eu como sempre rindo.
- Atah - Ela falou.
- E ai Vai fazer o que de bom hoje?- Maik perguntou.
- Vou no shopping!
- Ah!- Maik falou sem graça.
- Tchau. - Ela disse.
- Tchau. - Maik disse
Maik me olhou com cara de " Oque eu faço agora?" E fiz um sinal para ele pegar no braço dela e não deixar ela ir enbora.
De repente ele puxa o braço dela braço dela e fala:
- Espera.
- Sim?- Ela fala.
-Eu queria pedir uma coisa. - Ele fala com vergonha.
- Pode pedir - Ela fala.
- Err... quer... fi...ficar comi...go? Ele falou.



De Repente AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora