Você de volta!

611 57 9
                                    


Hey babies... Olha eu aqui de novo.

Bom, vamos lá ao capítulo, sem mais delongas!

P.O.V Jamie

Entrei no quarto sem me importar se havia algo a minha frente. Vesti uma roupa qualquer, sem dá ouvidos a ladainha da Amélia. A única coisa que me importa agora é tentar alcança a Dak. Meu Deus! O olhar em seu rosto ao entrar naquele elevador, me deixou devastado. Eu preciso encontrar ela!

Dou um beijo na minha filha que ainda dorme na cama, pego a chave do carro e minha carteira, e saio correndo do quarto em direção aos elevadores. Ao chegar no saguão, vejo Scott vindo em minha direção com um pedido de desculpas:

- Senhor, me desculpa! Eu tentei avisar ao senhor que a Srt. Johnson estava subindo, mas, ela disse que queria fazer uma surpresa e saiu antes que eu pudesse fazer qualquer coisa.

- Você viu pra que direção ela foi Scott?

Ele olhou de um lado para o outro e apontou para uma das portas.

- Ela saiu por ali senhor. Não tem muito tempo, se o senhor for rápido, possa ser que encontre ela aqui por perto.

- Obrigado Scott!

Passo rápido pelas portas giratórias e olho para os lados. Nenhum sinal dela! Bom, ela não deve ter vindo andando. Corro até a garagem, pego o meu carro e saio rapidamente pelas ruas. Ela tem que estar perto, ela não pode ter ido longe!

Depois de meia hora rodando dentro do carro e sem sinal algum da Dak, meu celular toca. Meu coração se aperta com a esperança de ser ela. Quando olho para tela vejo que é o Mark. Droga! O ensaio.

- Alô?

- Onde você está cara? Só falta você pra gente começar aqui.

Se só falta eu. Ela foi direto pro studio? Claro! Você é muito burro Jamie.

- Ok Mark! Cinco minutos e estarei ai.

Dei a volta no carro e segui para o studio. Como será que ela está? E porque foi direto para o studio depois de ter visto a Amélia me beijar daquele jeito? Será que vai entender que tudo não passou de um mal entendido?

Cinco minutos depois encosto meu carro em frente ao prédio onde fica o studio e como eu esperava o carro dela já estar aqui. Desço rapidamente do carro e entro voando pelas portas até chegar ao elevador. Os segundos parecem se arrastarem, e quando finalmente chega ao andar o nervosismo começa tomar conta de mim.

Cumprimento a moça que está de pé na recepção e ela me informa que o Mark já estar a minha espera. Ao abrir a porta perco o fôlego com a imagem a minha frente: Dakota vestindo uma lingerie vermelha, o cabelo preso num coque bagunçado e uma das meninas da produção está passando algo que parece ser um óleo na sua pele. Ela nota minha presença e me olha sem emoção alguma nos olhos. Merda!

- Bom dia Jamie! - Diz Mark chamando a minha atenção. - Podemos começar? Quer dizer, você precisa trocar de roupa primeiro. A Mari vai te mostrar onde. Vai lá, nós vamos te esperar, e quando voltar daremos início.

Olho outra vez em direção a Dak, e dessa percebo que ela já não olha mais para mim. Está conversando com a moça que passa o tal óleo no corpo dela.

Tiro a roupa em tempo recorde e visto a boxer vermelha que a Mari me entregou. Volto ao studio e vejo que o Mark já está tirando algumas fotos da Dak sozinha. Ela dita caras e bocas que ela faz com perfeição. Tão linda que chega a doer.

Antes Fosse AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora