A chuva!

783 76 23
                                    

Genteeeeee voltei! Primeiro eu Quero pedir mil desculpas por ter sumido por tanto tempo. Confesso que estava meio desmotivada a escrever, aconteceu tanta coisa no nosso fandon nos ultimos dias, que eu fiquei meio assim. Sei que muita gente aqui vai me entender. Eu espero que vocês gostem do capitulo, tentei dá o melhor de mim.
Quero dedicar a linda @ystefanesoares obrigada flor por todo apoio e incentivo que você me deu. Quero agradecer a minha Kate linda " Vivian Moraes" por me ajudar sempre. Eu prometo que não vou demorar mais tanto tempo.



O Jaime tinha acabado de me ligar avisando que estava chegando. Então, interfonei pra recepção do prédio e pedi que liberassem sua entrada quando ele chegasse. Meu celular tocou outra vez, e quando olhei pra tela vi que era a Stella, fiquei tão feliz que atendi toda empolgada.

- Como vai a irmãnzinha mais linda do mundo?

- Ihhh, o que você tem?

- Nada ué! Só estou feliz em falar com minha irmãnzinha.

- Sei! Eu te conheço bem dona Dakota. Desembucha vai. Qual o motivo dessa alegria toda?

- Não é nada, já falei! Agora me fala, ligou porque ta morrendo de saudades ne? - Ela deu uma risada tão gostosa que me fez rir também.

- Estou mesmo! Mas não muda de assunto. Você conheceu alguém ne? Porque com o Matt eu sei que você não voltou. - A Stella as vezes nem parece ter a idade que tem.

- Stella!

- Me fala vai Dak. Como ele é? É gato? Como ele se chama? Me falaa Dak, você ta me matando aqui de curiosidade.

A campainha tocou, o que me fez ter um susto. É ele! Caminho até a porta e quando abro, ele ta parado rodando a chave do meu carro entre os dedos. E ele ta tão lindo que fica até dificil respirar perto dele. Vestindo calça e camiseta preta, cabelo molhado e com um cheiro tão bom que dá vontade de pular no pescoço dele.

- Stella eu preciso desligar. Te ligo depois ta?

- Como assim me liga depois? Eu ouvi a campainha tocar. É ele não é? Ai meu Deus, me fala só o nome por favor vai.

- Te ligo depois. Dá um beijo na mamãe por mim. Amo você! - Desligo antes mesmo de ouvir alguma resposta dela.

- Boa noite Jamie!

- Boa noite Dak! Como está?

- Bem, e você?

- Melhor agora. - Disse em um tom divertido.

- Jamie! - Ele riu. E me entregando a chave do carro falou:

- Aqui está, e sem nenhum arranhão.

- Ora, muito obrigado! Acho que você merece uma gorjeta por isso.

- Está tirando sarro da minha cara Dak? - Questionou ele em um tom provocante.

- Talvez. Não vai entrar?

- Não quero incomodar. E além disso não quero correr o risco de tomar banho de chuva. Ta ameaçando cair o maior pé d'agua. - Como assim ele já vai embora?

- Ah não! Eu fiz comida demais pra comer sozinha, e você não vai fazer a desfeita de recusar meu convite, vai jantar comigo sim. - E sem perder tempo eu puxo ele pelo braço e fecho a porta em seguida.

- Quanta honra ser convidado para jantar com você Srt. Johnson! Só não me diga que foi você quem fez a comida. - Ele falou em tom divertido. - Porque se foi, eu fico feliz com um copo d'agua.

- Por acaso está duvidando das minhas abilidades na cozinha, Sr. Dornan?

- Talvez.

- Engraçadinho você.

Antes Fosse AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora