Conto de Despedida

488 46 8
                                    


Hey amores! Olha quem apareceu depois de tanto tempo..
Sei que vocês devem estar me odiando por ter sumido assim do nada. Mas é que eu realmente fiquei sem rumo e sem cabeça pra escrever, depois de alguns acontecimentos ai. Entao resolvi compartilhar com vocês esse conto que eu escrevi.

Não é um capitulo da história, certo?
Eu espero de verdade que vocês gostem. Prometo que não vou demorar a aparecer por aqui de novo.
Vi que tem muita gente nova acompanhando a minha história e queria dizer que estou muito feliz com isso. Obrigada, de verdade e sejam bem-vindos meus amores ♥




Narração: Dakota J.

Seis meses! Foram seis longos meses tentando a todo custo ser forte. Eu fiz o possivel e impossivel para não me deixar abalar pela sua presença. Como se fosse fácil né!

Quando seu cerébro sabe as consequências que seus atos irão lhe causar, e decide permanecer quieto é bom. Mas, e o coração? Ah... O coração, esse não sabe lhe dá com certas coisas, e insiste naquilo que não lhe faz bem. Eu pedi a Deus todos os dias que me fizesse forte, que não me deixasse fraquejar. E eu consegui! Pelo menos em certos momentos. Aqueles dos quais vocês sabem serem os "Piores". Segundo as minhas amigas eu tirei de letra. Mas não é fácil disfarçar quando seu coração grita que não quer daquela forma, que deveria ser diferente. Ah, Jamie... E se pudesse ser diferente?! Que chance você nos daria? Será que daria?

Eu me permiti imaginar como seria. E foi tão lindo! Nos meus pensamentos nós eramos felizes. Vivíamos numa casa de praia imensa. As crianças correndo na areia, gritando pelo pai. Nos meus pensamentos, eu era adorada e idolatrada todos os dias ao amanhecer, e no anoitecer não era diferente. Eram sempre momentos bons. Dos quais eu me permiti sonhar.

Pena que nem tudo é como sonhamos. E hoje, seis meses depois de tanta coisa. Das alegrias, dos choros e, das tristezas, nós estamos aqui. Isso mesmo, numa sacada prontos para gravarmos as últimas cenas de um trabalho lindo e intenso.

Ele está calado, pensativo sem deixar de me olhar. É como se ele quisesse gravar cada detalhe do meu rosto. A primeira tomada é chamada e damos início a cena, uma presente que Ana ganha, esse muito valioso por sinal. Suas mãos tremem ao tentar fechar a pulseira no meu braço. Então outra vez nós tentamos refazer a cena. Ao fim, Ana rouba um beijo de Christian. Um beijo casto, porém cheio de significados. E eu sinto, sinto que no fundo não é o personagem que está presente ali, é como se o Jamie em si, quisesse se despedir. Seus braços me envolvem num abraço gostoso e logo eu me vejo retribuindo tal gesto.

- Promete que nunca vai me esquecer?

Por um momento eu penso que ele está a dizer alguma fala do Christian. Ele então enfia o rosto nos meus cabelos, e eu sinto suas lágrimas molharem os mesmos.

- Jamie?

- Só me promete?

Tentando fazer com que pareça que estamos gravando, eu envolvo seu pescoço com os braços e começo a falar no seu ouvido.

- É claro que eu não vou te esquecer. Não precisa ser assim Jamie! Nós somos amigos, não somos?

Ele se cala por alguns minutos, e eu sinto seus braços apertarem mais a minha cintura.

- Eu sei que eu fui um merda de um idiota. Mas eu não consigo me acostumar com a idéia de que nós vamos passar tanto tempo sem nos vermos.

- Não seja bobo! Você sabe que pode me ligar. E também você não vai se livrar me mim assim tão fácil, ta pensando o quê?

Ele ri e me tira meus pés do chão, me fazendo sorrir também e jogar a cabeça para trás.

Meia hora depois, já no restaurante do hotel, almoçamos com Erika e toda a equipe de produção. Como não podia deixar de ser, o momento foi alegre e cheio de risadas. Eu fui tão sortuda em poder ter trabalhado ao lado de pessoas tão boas. Não posso reclamar e ser injusta quanto a isso. Todas elas tem um significado especial para mim, desde o cabeleireiro aos câmeras. Rita e Eloise deveriam estar aqui, ai sim a bagunça seria completa!

- Dak? - Jamie me arranca dos meus devaneios, e eu encaro seus olhos azuis me fitando.

- Sim?

- Será que nós podemos conversar agora?

- Agora?

- Sim, agora. Olha, eu vou subir, e daqui a vinte minutos você vai ao meu encontro. Vou estat te esperando no meu quarto!

- Mas Jamie, e...

- Não tem mais ou meio mais Dakota, eu estar te aguardando. - E saiu, assim sem dizer mais nada.

E eu fui, guiada pela curiosidade vinte minutos depois, eu estava parada em frente a porta do seu quarto. Nervosa devo admitir! Bato levemente, e segundos depois ele está na minha frente outra vez.
- Você veio! - Diz sorrindo.

- Acho que não me restou muita escolha, que você me intimou a vir até aqui.

- Entra..

Já dentro do quarto, eu o senti bem próximo ao meu corpo. Minha respiração já denunciava o quanto eu estava anciosa.

- E então, sobre o que você queria conversar comigo?

Ele toca com delicadeza os meus ombros, e tira o meu cabelo do caminho para ter livre acesso ao meu pescoço.

- Jamie... Eu acho melhor não... - Como resistir, se meu corpo corresponde ao dele mesmo com o minímo toque?

- Shiii, eu não posso deixar que você vá sem que antes eu te sinta uma última vez. Eu já estou louco de saudades Dakota, louco por saber que não vou te ver nos próximoa dias. Deixa eu te fazer minha agora, deixa?

Em um movimento rápido ele me vira, e logo nossos lábios estão colados.
Não dá pra negar, não existe maneira de evitar quando ele está tão perto. Suas mãos buscam pela barra da minha camisa, depois a saia, e eu sinto o tecido macio dos lençois da cama nas minhas costas. A urgência em seus gestos, fazem meu corpo agir por impulso e seguir os seus passos. Primeiro sua blusa, depois a calça e logo estamos entregos. Sem medos ou impedições. Somente nós dois entregues a uma saudade futura dóida e cheia de boas lembranças. Nós nos amamos como nunca haviamos feito antes. Os corpos embalados numa dança lenta e sensual, eu o sinto treme em cima de mim, sei que ele está chorando, e logo sou tomada por aquela mesma dor que o apavora. Serão meses distantes um do outro, dias longos, e não por nossa escolha. Possa ser que o destino queira diferente em algum momento do futuro.

Mas agora nada existe além do nosso amor, transmitido através dos nossos gestos.

- Eu nunca vou esquecer você, não vou deixar de pensar em você um minuto sequer. Eu não posso te prometer algo que eu não sei se vou poder cumprir mais tarde, mas eu posso afirmar, que eu voltarei um dia e você será minha. Não só por um momento, e sim da maneira como sempre deveria ter sido.

Nada foi dito depois daquelas palavras. A nossa entrega veio lentamento, e sem desviarmos os olhos um dos outros, nos entregamos ao prazer e ficamos ali em silêncio ouvindo apenas as batidas dos nossos corações...

Uma despedida cheia de amor e caricías. Dolorosa, mas ainda sim com a certeza de que não seria o nosso fim!

E ai meus amores, o que acharam?
Espero que tenham gostado!

Um beijo enormeeee e até breve ;-)

Antes Fosse AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora