Acabei de acordar, deve ser umas dez ou nove horas. Me olhei no espelho, joguei água no rosto e "desembaracei" os nós do meu cabelo, o que demorou mais ou menos trinta minutos, por ser enrolado e fino.
Coloquei uma bermuda (como sempre), uma camiseta vermelha e um all star vermelho que vem até a canela.
Desci e vi o lindo sorriso de Maggie vindo pra mim. Contribui com outro sorriso dizendo "bom dia".
-Rebecca, que bom que você acordou, eu já ia te chamar. O café já está na mesa.
-Ok então.-respondi.
Comi algumas bolachinhas com leite e só.
-Bom, aproveitando agora que você acordou, eu posso levar você pra treinar agora. Pode ser?- Maggie perguntou.
-Hum, claro. Apesar de não precisar, eu sei atirar.
-Mas não é isso que você vai treinar. Eu conversei um pouco com Rick sobre isso, e achamos melhor você usar algo diferente.- Maggie disse sorrindo.
-O que?- perguntei.
-Você vai ver. Agora sobe, escova os dentes e desce pra irmos treinar. Ok?
-Ok.
Fiz o que Maggie disse e desci. Ela me levou para treinar fora de Alexandria.
Ela me entregou uma lança e disse:
-Rick achou a lança uma boa idéia do que te dar. Sabe, é mais prático e ele não gosta muito de crianças com armas.
-Mas eu não sou nenhuma criança.- respondi.
-Mas o Rick acha isso. Qual é, dá uma chance pra essa lança. Você pode acabar gostando.
-Tá, tanto faz.
Maggie foi me ajudando e acabamos treinando a tarde toda. Eu já estou pegando o jeito.
Até que usar uma lança é bem legal. Enfim, voltamos pra Alexandria pois tinhamos que comer.
Comi algumas coisas bem básicas e só. Comecei a passear pela cidade até que vejo Samantha encostada em um poste. Ela parece ser legalzinha. Opa, ela tá vindo pra cá.
Samantha:Oi. Mais uma vez obrigada por ter ajudado a Hanna.
Eu:Ah, que nada. Qualquer um faria aquilo.
Samantha:Mesmo assim obrigada.
Apenas dei de ombros e fiquei calada.
Samantha: Você é irmã do Luke não é mesmo?
Antes de eu dizer alguma coisa, uma vez respondeu por mim:
-É, ela é minha irmã.
Era o Luke, o Logan e o Carl. Perai, o que o Carl tava fazendo com eles? Que estranho.
Samantha: Ah, oi Luke. Logan e... Carl. Certo?
Carl: Certo.
Eu: E aí, o que vocês tão fazendo?
Logan: Só nos conhecendo um pouco.
Eu: E então, vamos ficar parados aqui falando ou vamos pra um lugar onde a gente possa sentar?
Luke: Nossa mana, tu ta "véia" é? Só pensa em sentar.
Eu: HA HA. Vamos logo, vai.
Assim fomos até aquela mini pracinha que eu fui uma vez no nascer do sol.
Sentamos debaixo da árvore e fomos jogando conversa fora. A Samantha é muito legal. Gostei dela, apesar dela ser meio "menininha", digo, o jeito que ela se cuida, se veste etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing, dying. Loving, surviving *TWD*
FanfictionUma adolescente normal chamada Rebecca. Eu disse normal? Sim,ela é normal. Só luta contra zumbis num mundo pós-apocaliptico. A história é uma fic de The Walking Dead, Na trama vai rolar muitos casos e desacasos,brigas,separações e... o resto vocês v...