Pov's Carl
Assim que chegamos, não vi mais Rebecca. Então logo vi Enid. Ela olhou em minha direção, me deu um sorriso e saiu correndo. Óbvio que eu sabia o que ela queria, então fui atrás dela. Logo escapamos de Alexandria. Enid é rápida, perdi ela de vista depois de um tempo. Comecei a procura-la, quando ouço um barulho. Ela estava em um galho de uma árvore quando me chamou:
- Vai ficar aí parado ou vai subir?
Dei uma risada leve e fui subindo. Ficamos em silêncio, mas decidi quebrar o clima.
-Então, por que gosta tanto de fugir?
-Faz eu me sentir bem.-deu de ombro.- Aquele não é meu lugar. Não gosto de seguir ordens.
- Mas são ordens para podermos sobreviver.-eu disse.
-Se for pra seguir ordens prefiro morrer.- ela disse olhando no fundo dos meus olhos.
Fiquei calado à encarando. Ficamos nessa de encarar por muito tempo. Até ouvir gritos. Olhamos ao longe, até avistarmos algumas pessoas. Eram 2 garotas e 3 garotos.
Lancei um olhar pra Enid como quem diz "vou ver quem são" e ela assentiu.
Desci da árvore para olhar melhor. Eles estavam pedindo ajuda, pareciam desarmados. Um garoto que parecia ter mais ou menos 20 anos estava com uma barra de ferro atravessada em sua perna.
Assim que me viram, fiquei de prontidão e apontei a pistola- que havia pegado "emprestado"- para eles.
Uma garota que parecia ter 16 ou 15 anos levou as mãos ao alto em sinal de rendição.
- Por favor nos ajude, estamos desarmados e meu amigo está ferido. Precisamos de algum lugar para ficar.- ela disse, quase que implorando.
-Talvez, eu disse talvez, eu possa ajuda-los.- eu disse.
-Muito obrigada mesmo.-ela disse.
Olhei para o garoto da perna machucada. Que machucado feio, ele estava quase inconsciente.
-O que aconteceu com ele?-perguntei apontando para a perna daquele garoto.
-Estávamos andando para tentar achar algum abrigo, mas um grupo de pessoas apareceu e tentaram nos capturar. Conseguimos fugir, mas ele foi atingido por isso quando estávamos correndo.-ela disse apontando pra barra de ferro.
Enid desceu do galho quando percebeu que não havia problema com eles.
Ela os encarou e perguntou:
-Você vai leva-los para Alexandria?
- Sim. Mas cabe ao meu pai decidir se eles podem ficar. Vamos?- eu disse a eles.
Assentiram e começaram a me seguir. Assim que chegamos Enid sumiu. Disse que tinha coisas a fazer.
Andamos um pouco e os levei até meu pai. Eles se apresentaram.
Samantha é a garota que pediu ajuda, ela tem 16 anos.
O garoto da perna ferida, se chama Luke. Ele tem 21.
Dos outros dois garotos, um tem 9 e se chama Nicolas. O outro tem 16 e se chama Logan.
A outra garota, carregava um ursinho. Seu nome é Hanna e ela tem 7 anos.
Meu pai os levou a uma sala e fechou a porta, já que era uma conversa particular.
Já havia anoitecido então fui para casa. Me troquei e fui dormir.
.........................
Pov's Samantha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing, dying. Loving, surviving *TWD*
FanfictionUma adolescente normal chamada Rebecca. Eu disse normal? Sim,ela é normal. Só luta contra zumbis num mundo pós-apocaliptico. A história é uma fic de The Walking Dead, Na trama vai rolar muitos casos e desacasos,brigas,separações e... o resto vocês v...