Março de 2002
- Mamãe, vamos! - A pequena criança disse sorrindo largo enquanto puxava pela mão a sua mãe em direção a entrada da escola.
Era o seu primeiro dia de aula na escola nova e Lauren estava animada, esperou tanto por esse momento, sonhava em fazer amigos e poder brincar com eles.
Seus pequenos olhos verdes brilhavam cada vez mais quando via uma criança passar ao seu lado.
- Calma pequena, assim você pode cair! - Alertou Clara e sorriu quando viu a filha obedecer.
- Desculpa mamãe - Deu um pequeno sorriso e olhou para o enorme portão da escola e virou-se para abraçar a mulher ao seu lado.
- Eu tô com medo mamãe - Seus olhos logo marejaram.
- Medo de quê, princesa? - Abraçou a garotinha e deu-lhe um casto beijo em sua testa.
- Eu tô com medo deles, será que vão gostar de mim, mesmo eu sendo diferente? - Sua mãe ao escutar isso, sentiu seu peito se apertar. Clara teve um problema na gravidez de Lauren, fazendo que quando a mesma nascesse, ao invés de ter um órgão genital feminino, ela nasceu com um masculino. Mas isso não impediu da mulher amá-la do mesmo jeito.
Lauren apesar desse problema, sempre entendeu e aceitava a sua condição, o que deixava Clara menos preocupada.
- Laur, não importa se você nasceu assim, as pessoas vão gostar de você do mesmo jeito, pois você é uma criança boa, carinhosa, carismática, não tem como alguém não gostar de você, fique tranquila, ok? - Sorriu para tranquilizar a criança.
- Ok mamãe - Sorriu largo - Tchau mama, até mais tarde - Beijou o rosto da mulher e caminhou em direção a sua respectiva sala.
Quando entrou na sala, Lauren avistou uma criança sentada na última fileira e caminhou até ela.
- Oi? - A garotinha virou para encará-la e se assustou ao vê-la bem próxima - Qual é o seu nome? - Lauren sorriu, mas a garota começou a fazer movimentos estranhos com as pequenas mãos e ela olhou pela sala a procura de alguém que pudesse ajudar.
Logo avistou a professora e antes que pudesse chamá-la, virou-se para menina.
- Não saia daqui, tudo bem? - A menina assentiu e olhou a de olhos verdes correr até a professora.
- Professora, por quê ela não fala? - Lauren apontou para a menininha e a professora sorriu e se abaixou ficando da altura da criança.
- Ela é uma criança especial - Sorriu doce e viu a menina franzir o cenho.
- Ela tem poderes? - A mulher riu o que fez Lauren ficar mais confusa.
- Não, Lauren, ela é muda, não pode falar, e ela mexe as mãos para se comunicar - A garota ficou surpresa mas logo sorriu.
- A senhora sabe fazer essas coisas? - Mexeu as mãos e a professora sorriu assentindo - A senhora pode me ajudar? Eu quero conversar com ela - Fez bico e juntou as pequenas mãos.
- Vamos lá - As duas se aproximaram da garota e Lauren olhou para a mulher.
- Ela pode nos ouvir? - Olhou para a menina que assentiu sorrindo, fazendo que a de olhos verdes sorrisse também - Qual é o seu nome? - A garota perguntou e a primeira mexeu as mãos.
- Meu nome é Camila Cabello e o seu? - A professora sorriu e olhou para Lauren que estava esperando para que ela dissesse algo.
- Ela falou que se chama Camila Cabello e perguntou o seu nome - Sorriu ao ver as duas sorrirem largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Answer Is You (G!P)
FanfictionCamila Cabello é muda, desde pequena sofria bullying na escola, mas desde que Lauren Jauregui apareceu, sua vida mudou completamente. Não importa o que aconteça, se Camila estava triste ou se sentia só, Lauren sempre fazia de tudo para protegê-la. M...