III

10.1K 717 169
                                    

Em seu pensamento se declarar para Camila era bem mais fácil, mas depois que a latina a olhou, com aqueles lindos e castanhos olhos, sentiu-se fraca. Queria desistir.

A mais nova se aproximou da morena e tocou em seu rosto. Lauren fechou os olhos para aproveitar o carinho que Camila estava fazendo.

A latina percebeu que sua amiga estava tensa e tentou acalmá-la, mas para a morena aquilo só dificultou ainda mais a sua tentativa de se declarar para mesma.

Camila era tão perfeita, seu coração puro e sincero, que se alguém percebesse isso, iria querer machucá-lo e isso Lauren não iria permitir. Ia proteger de tudo e de todos que tentassem fazer mal ao seu pequeno e encantador anjo.

A morena suspirou e abriu os olhos decidida, Camila sentiu o seu coração acelerar quando viu os verdes tão intensos a olharem com tanta determinação, mas mesmo assim com carinho.

- Camz... E-Eu te amo - A latina sorriu carinhosa, a demonstração de afeto que a morena tinha com ela, era totalmente diferente que Lauren tinha com os seus outros amigos.

- Eu também te amo, Lolo - Mexeu os lábios lentamente para que Lauren pudesse ler.

- Não Camz, não desse jeito - A menor franziu o cenho e olhou curiosa para a morena - E-Eu te amo, não como amiga, quer dizer, também, mas eu te amo muito, você é a pessoa que eu quero passar o resto dos meus dias, eu quero poder segurar sua mão e dizer para todos que você é minha, quero poder te beijar sem me preocupar com nada, poder te proteger desse mundo tão mau - A essa altura, Camila já chorava, mas mesmo assim tinha um largo sorriso nos lábios rosados, estava surpresa, não sabia que o amor que sentia era recíproco - Quero viver sempre com você, poder acordar todos os dias ao seu lado e poder dizer "Eu te amo" - Lauren se aproximou da latina, segurou o seu rosto e enxugou as lágrimas que ainda caíam, molhando o delicado rosto da mesma.

- Eu te amo, Lauren, mais do que você imagina - A mais alta arregalou os olhos em surpresa, mas mesmo assim sorriu, seu coração acelerado dando a certeza que amava aquela mulher mais do que tudo.

A morena não pensou duas vezes em abraçar o pequeno corpo a sua frente, tão forte, tão cheio de sentimentos. Camila se sentiu bem com aquele abraço, sorriu largo e correspondeu o ato, abraçando-a da mesma forma, ou mais forte que conseguia. Lauren estava feliz, agora sabia que o sentimento que sentia para a morena, era recíproco, na verdade sempre foi.

A latina sentiu o corpo da morena se afastar do seu e olhou para a mesma, sentiu seu coração errar a batida ao ver os seus olhos tão verdes e intensos, encarando-a com tanto carinho e amor. Lauren se aproximou mais do rosto da menor e colou os seus lábios aos delas, iniciando um beijo calmo.

A morena sabia que a mais nova nunca havia beijado alguém, por isso tentou ser mais calma possível, queria ensiná-la e teria paciência com a latina.

Camila estava nervosa, era o seu primeiro beijo e estava sendo com Lauren, a garota que sempre foi apaixonada. Um pouco incerta do que fazer, levou as suas mãos até os ombros da morena, deixando-os ali fazendo vez ou outra um carinho.

Lauren achou aquilo fofo, ela sabia que a latina não sabia o que fazer, por isso levou lentamente os seus braços até a cintura da mulher a sua frente abracando-a delicadamente e com cuidado para Camila não se assustar.

A mais alta passou a língua entre os lábios da latina que abriu a boca permitindo a entrada. Suas línguas se encontraram o que fez Camila arfar junto com Lauren.

Camila puxou alguns cabelos da nuca de Lauren quando ela chupou a sua língua levemente, a morena apertou a sua cintura um pouco forte fazendo a latina gemer entre os seus lábios.

Logo o ar foi fazendo falta o que fez Lauren quebrar o beijo lentamente depositando diversos selinhos em Camila. A morena olhou para a mulher a sua frente que estava com os olhos fechados com um leve sorriso em seus lábios.

Lauren achou lindo a forma como ficaram, inchados e mais rosados, o sorriso era o seu preferido, tão adorável. A morena sentia-se sortuda por tê-la ao seu lado.

Camila abriu os olhos e percebeu que a mais alta lhe olhava com os olhos brilhando, os verdes mais claros com tons em azul. A mesma fazia leves carícias em seu rosto.

A latina estava com o seu coração acelerado, ver Lauren se declarando para ela parecia um sonho e se fosse ela não queria nunca mais acordar.

Lauren sem pensar duas vezes puxou Camila para um abraço forte.

- Obrigada - A latina sorriu e fechou os olhos aproveitando o abraço da hispânica.

(...)

As duas estavam em um restaurante, rindo e trocando carinhos uma com a outra. Lauren estava aliviada e muito feliz, sentia que a qualquer momento o seu coração iria parar. Ver Camila sorrindo largo e feliz, com a sua língua entre os dentes, era o suficiente para a morena.

- Camz - A menor olhou-a - Vamos assistir algum filme ou série - Lauren deu um leve sorriso para a latina.

- Claro, Lolo, vamos assistir qual filme? - Lauren deu de ombros - Podemos assistir Orange Is The New Black? Lançou a nova temporada e eu quero muito assistir com você - Camila juntou as suas pequenas e delicadas mãos uma com a outra e fez um bico em forma de implorar para a morena assistir junto à ela.

- Tenho como negar algo para você? - A latina negou sorrindo sapeca - Okay, vamos fazer uma maratona de OITNB? - Camila sorriu animada e levantou os braços. Lauren achou aquilo adorável e sem avisar apertou as bochechas um pouco cheias da mais nova fazendo-a ficar parada.

A morena se afastou de Camila e chamou o garçom para pagar a conta, ela estava disposta a fazer o dia da sua amada ser o melhor de todos.

E ela o faria...

~~~

Depois de um longo tempo sem aparecer, finalmente eu posso dizer que estou de volta.

Eu estava muito ocupada com as coisas da faculdade, inclusive as provas, mas agora está tudo normal, estou de férias e volto só em agosto!

Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima!

See Ya!

My Answer Is You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora