Lauren sorria largo enquanto segurava firmemente a mão da menor, desde que se mudaram para Califórnia as duas nunca tinham saído para se divertir, já que seus amigos ficaram em Miami.
Quando pararam em frente ao carro da mais alta, Camila cutucou-lhe o braço chamando sua atenção.
- Por favor, Lolo, me diga para onde iremos ir! - Sinalizou a latina.
- Calma, Camz, você irá ver - A morena sorriu e abriu a porta do carro para a menor que entrou ainda um pouco confusa aonde iriam.
A morena sentiu o seu coração acelerar, o que acontecia quase sempre que via a menor. Correu até o outro lado e abriu rapidamente a porta do veículo, adentrando no mesmo.
Não demorou muito e ganhou as ruas de São Francisco. Camila nunca havia ido a uma praia, Lauren sabia que era o seu sonho, mas a faculdade e o trabalho de meio período dificultava muito a ida das duas para o lugar.
A latina continuava confusa, mas confiava cegamente na morena, a mesma sabia que Lauren não teria coragem de fazer algo que pudesse machucá-la. Vez ou outra alternava o olhar para a janela e para Lauren. Acabando por sorrir largo.
O sol estava a favor das duas, a morena usava óculos escuros por causa dos seus olhos serem sensíveis, mas mesmo assim para Camila, Lauren continuava linda.
Toda vez que via a sua melhor amiga sorrir, seu coração se agitava, seus olhos iam sempre para os lábios carnudos e levemente vermelhos da morena, tendo a vontade de juntá-los com os seus e provar do seu sabor.
Camila era apaixonada por Lauren, mas nunca iria se declarar.
Não sabia se a mesma gostava dela do mesmo jeito, mas sentia que não, o que fazia desistir de todas as suas possíveis tentativas de se declarar para ela.
Afinal, quem iria gostar de uma mulher que nunca iria falar, que sempre iria depender de alguém, pois ninguém estava preparado ou com paciência para entendê-la. Essa era a vida de Camila, na verdade, o que ela pensava que era.
Para a castanha ela sempre teria essa maldição, que sempre fazia os outros se afastarem da mulher, era assim desde os tempos de escola, não seria diferente.
Flashback On
- Gente, olha quem apareceu, a mudinha Cabello! - Estremeceu-se ao escutar a voz do capitão de basquete da escola, Austin Mahone.
- Não sei como Lauren a aguenta, eu não iria conseguir passar nem um mês ao lado dela - Sentiu os seus olhos lacrimejarem, era sempre assim.
- Por que ela é a minha melhor amiga e eu sempre irei protegê-la de gente como vocês, Camila é o ser humano mais puro e lindo do mundo, não se deve misturar com pessoas do tipo como esse, repugnantes e sem educação, só porque fazem parte do grupo popular da escola, mas não se esqueçam, com o tempo vocês irão sair daqui e irão enfrentar o mundo, que vão ser bem piores com vocês - Arregalou os olhos ao escutar o que a sua amiga falou para as líderes de torcida e o time de basquete, nunca pensou que Lauren iria falar algo tão sincero como ela fez agora pouco.
Mas novamente uma onda de tristeza a afetou, Lauren falou uma verdade, não iriam ficar muito tempo na escola, logo sairiam da mesma e enfrentaria a faculdade e em seguida o mundo, a sociedade tão monstruosa.
Se com eles seria horrível, para Camila seria mil vezes pior, já que não tinha como se defender, sabia que algum momento Lauren não iria mais estar ao seu lado e teria que resolver os seus problemas sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Answer Is You (G!P)
FanfictionCamila Cabello é muda, desde pequena sofria bullying na escola, mas desde que Lauren Jauregui apareceu, sua vida mudou completamente. Não importa o que aconteça, se Camila estava triste ou se sentia só, Lauren sempre fazia de tudo para protegê-la. M...