Olá pudimsagem, espero que gostem do meu novo livro.
Foi feito com muuuuito carinho.
Escrevo por hobby. Peço perdão desde já por todos os erros gramaticais.
Boa leitura!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Alison é uma menina que já nasceu aprendendo a lidar com as dificuldades da vida. Seu pai a desertou com três anos. O porque nao sabemos, mas ela cresceu e hoje com vinte anos vive uma vida "perfeita ", tem um namorado gato e falta apenas um ano para se forma em engenharia civil.
Alison tem uma personalidade forte, ela nao desiste facilmente. Se tem um problema ela enfrenta sorrindo. Não se deixa abater por coisas mínimas, pois acha que nada nessa vida por acaso.
Flashback on:
Ariel foi buscar sua filha na escola. chegando lá vê Alison em um canto encostada na parede de cabeça baixa, aprocimando-se de sua filha viu que estava chorando e disse
- Filha, o que aconteceu? - Fala se abaixando ficando em sua altura.
- Cadê meu pai? Porque ele nao veio me buscar? Porque ele ainda não volto de viagem? - Questiona ela cabisbaixa.
- Vem, em casa a gente conversa - Fala estendendo a mão.
chegando em casa alison vai até o sofá e sua mãe a segue, então Ariel resolve falar.
- Filha seu pai esta em uma viagem a trabalho el..
- Que nem pode vim me ver no dia dos pais, no meu aniversário? Que pai é esse? - Grita interrompendo a mãe.
- Ele nao pode Alison. Nem tudo é como queremos, você não acha que eu queria ele aqui com a gente? - Grita
- Mãe, fala a verdade. Meu pai não tá viajando né? - Ele nos deixou? - Fala chorando e Ariel lhe abraça confortando-a.
Flashback off.
Esperando comentários e estrelinhas. Beijus e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro lado da vida
RomantikAlison tinha uma vida que poderíamos dizer ''perfeita''. Tinha um namorado lindo e estava terminando sua sonhada faculdade de engenharia. Tudo vinha em dez maravilhas, porém, uma descoberta fez sua vida mudar em segundos. Sua perfeita vida se fora...