Olá pudimsagem. Muito obrigoda por votarem e comentarem no prólogo, fico muito grata por tudo, muito obrigada mesmo.
Espero que gostem.
Foi feito com muito carinho. Peço perdão desde já por todos os erros gramaticais.
Boa leitura.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Dois meses depois :
Acordo com dor de cabeça e vou para o banheiro. Jogo uma água no corpo e escolho uma roupa confortável.
Desço a escada e vou direto para cozinha e encontro Lívia, minha irmã sentada na mesa tomando seu café. Deposito um beijo em sua testa, e a mesma sorri.
- Bom diaa! - Diz minha mãe animadamente.
- Bom dia. – Digo dando um beijo em sua bochecha.
Termino de toma meu café e volto para o meu quarto. Saindo do banheiro meu celular toca:
- Alô!
- Oiii, amiga.
- Oiii.
- Vamos ao shopping?
- Não sei. Não estou me sentindo muito bem.
- O que você tem?
- Nada de mais só uma dor de cabeça
- Então se arruma e toma um remédio. Chego aí em 20 minutos.
Encerro a ligação e vou me arrumar. Escolho uma calça branca com um cropped. Minutos depois escuto a buzina.
- Mãe vou ao shopping com a katrina.
- Está bem filha, vai almoçar em casa? - Grita ela da cozinha.
- Não, vou almoçar por lá mesmo.
- Ok.
Saio de casa e vou até o carro de katrina.
- Nossa! Que linda. – Diz ela me abraçando.
- Você também está linda.
Ligo o rádio e está tocando perfect, eu amo essa música. Começamos a cantar.
''I might never be your knight in shining armor
I might never be the one you take home to mother
And I might never be the one who brings you flowers
But I can be the one, be the one tonight.
When I first saw you
From across the room
I could tell that you were curious, oh, yeah
Girl, I hope you're sure
What you're looking for
'Cause I'm not good at making promises.''
Chegamos e fomos a uma loja de roupas. Pegamos algumas peças e fomos ao provador.
- Uau, Ficou muito linda. – Digo a kat sobre o vestido que estava usando.
Experimentamos tudo o que tínhamos pego e fomos para o caixa.
-Vamos comer? Estou morrendo de fome. – Diz kat tentando fazer uma carinha de fofa, porém, não dá muito certo e caímos na gargalhada.
- Vamos sua fominha.
A comida estava uma maravilhosa.
- Vou ao banheiro para a gente poder ir.
- Ok.
Quando estou saindo do banheiro esbarro em alguém e caio no chão, olho para cima e vejo uma mão estendida, seguro a tal mão e me levanto
- Desculpe-me! Você se machucou?
- Não, estou bem, obrigado – Digo e saio dali quase roxa de vergonha.
- Você viu que gato. – Diz katrina
- Nossa. Você nem vai me perguntar se eu estou bem?
- Não. Como você não poderia estar bem com um homem daqueles te ajudando? Impossível. Vamos que amanhã acordamos cedo.
Chego em casa e vou direto para o banheiro tomar uma ducha. Deixo a água cair no meu corpo nu. Me pego pensando no homem do restaurante. Desligo o chuveiro e vou para o quarto me trocar, coloco um pijama e me deito.
No dia seguinte:
Acordo e olho no celular às horas 6:40, droga! Estou atrasada, levanto e vou correndo para o banheiro, jogo uma água no corpo, decido vestir uma calça jeans com uma blusa e jaqueta de couro.
Desço correndo e encontro minha mãe subindo as escadas.
- Tchau, beijos – Digo sem parar de descer a escada.
- Tchau.
Estaciono o carro na vaga e vou direto para a minha sala. Subo correndo as escadas.
- Desculpe o atraso professor, posso entrar? - Digo ofegante.
- Pode sim.
Bate o sinal do intervalo, vou para o refeitório a fim de almoçar. Olho para as mesas para ver se encontro kat.
- Alison - Escuto alguém me chamar e olho para trás e a vejo com um sorriso de orelha a orelha.
Pego minha comida e vou para a mesa que kat esta.
- Hello! - Diz animadamente.
- Nossa essa animação toda e por me ver?
- Não idiota, só acordei de bom humor mesmo.
(...)
A aula acaba e estou indo à biblioteca pegar uns livros de matemática. Pego os livros e quando estou saindo da biblioteca esbarro em alguém que faz com que os livros caiam no chão.
Mas que merda será que eu não sei andar sem esbarrar em ninguém. Penso.
- Desculpa, eu não te vi - Falo pegando os livros do chão.
- Da próxima vez vê se olha para onde anda. - Fala com arrogância.
Me levanto com os livros nas mãos e olho para a pessoa com que esbarrei e me surpreendo.
Oiii boa noite!
Desculpe a demora para posta, mas quando está correria passa juro posto com mas frequência. Espero que tenham gostado e deixem suas estrelinhas e comentários. Beijos de pudim e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro lado da vida
RomanceAlison tinha uma vida que poderíamos dizer ''perfeita''. Tinha um namorado lindo e estava terminando sua sonhada faculdade de engenharia. Tudo vinha em dez maravilhas, porém, uma descoberta fez sua vida mudar em segundos. Sua perfeita vida se fora...