De Hoje Não Passa - Na Amazon

362 15 4
                                    

O De Hoje Não Passa! vai seguir o rumo que muitas publicações seguem depois de conseguir um determinado número de visualizações na plataforma: vai virar e-book na Amazon com versão gratuita no Kindle Unlimited. A novidade é que, atendendo a pedidos, o que será disponibilizado na loja virtual terá um final alternativo, ou seja, diferente daquele final conhecido (e odiado por muitos) do Wattpad.

Embora eu tenha dito que não iria reescrever o destino do personagem, me peguei com saudades do Ricardo e resolvi dar a ele o que alguns leitores gostariam. Além disso, na Amazon terá um capítulo extra, considerando o final do Wattpad.

O livro fica no Wattpad completo até o dia em que for publicado na Amazon. Provavelmente, dia 1º de Março de 2016. Depois, por determinação contratual, exclusivo na Amazon e apenas os primeiros capítulos para as pessoas conhecerem parte da história.

A todos que comentaram, elogiaram, criticaram, sugeriram, muito obrigada. Fiquem tranquilos porque a retirada dos capítulos não exclui os mesmo, tampouco os comentários. Ficam hibernando por um tempo para atender ao lance contratual da Amazon. Estou salvando cada comentário por precaução extra e lembrança pessoal. 

21 de fevereiro/2016

🎉 Você terminou a leitura de De Hoje Não Passa! (Amostra. Livro Disponível na Amazon) 🎉
De Hoje Não Passa! (Amostra. Livro Disponível na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora