Apega-desapega

1 0 0
                                    

É difícil, uma vez em minha vida, minha irmã foi morar sozinha, é nós morávamos juntas, neste dia eu tive que ir na festa, mais horas antes... Pra todo lugar que eu olhava me lembra ela,  de nós jogando The Sims, acordando cedo pra ir pra escola, e tudo... Eu cai neste dia... Eu fui pra festa e não conseguia curtir, eu chorei muito, eu chorei por uns 5 ou mais dias, depois eu fui ficar umas semanas com ela, voltava triste também, mais depois ela voltou pra casa... Mudou tudo, nada é como antes, nada é tão divertido, nada é tão fantástico, nós duas mudamos, nossas vidas mudaram, nossa união mudou, o meu mundo então também mudou, minha felicidade também mudou, meus sorrisos, minhas lágrimas, tudo mudou, tá tudo tão novo sabe ? Eu a amo, mais as coisas foram para o ralo abaixo... Então eu te digo, não se entristeça por ser  tirada de você a maior jóia que você tem, o maior amor, faz parte da vida, faz parte do mundo, as vezes eu me imagino sem minha mãe, e isso dói, machuca, eu não consigo viver sem ela, mais eu consigo imaginar a escuridão que seria, então meu caro(a), desapegar não é fácil, mais não há nada que o mundo não leve, valorizar, a nossa única alternativa, então gente, é isso... Perder, ganhar faz parte da vida! Já dizia Chorão: "Nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir." ... E desde então eu sobrevivo com essa frase do meu lado...!

Amor através das suas palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora