A imagem refletida no espelho me era estranha. O brilho vermelho tomava conta de quase tudo e a menina que me encarava parecia uma impostora com os cílios postiços e a unha pintada.
Aquela não era eu.
Depois de horas sentada em uma poltrona, apenas deixando que pintassem meus olhos, meus lábios e meu rosto, o resultado foi minha completa transformação para uma verdadeira boneca de plástico.
Todos os meus acessórios foram tirados e eu me sentia nua sem a pulseira de tigre ou o anel de rosa. Tudo o que ainda pendia em meu pescoço era o Amuleto de Damon, contrastando com todo o falso glamour do vestido.
Ainda sinto a sensação pegajosa do tecido carmim contra minha pele, como uma verdadeira jaula, comprimindo-me cada vez mais e tirando meu fôlego. Era como se as próprias mãos de Lokesh tocassem minha pele.
Fechei os olhos e tentei conter a sensação de enjoo que aquele pensamento me trouxe. Não podia falhar naquele momento, tudo dependia da encenação perfeita do meu papel aquela noite.
Respirei fundo e encarei mais uma vez o reflexo de mim mesmo no espelho de corpo inteiro.
A barra do vestido brilhante arrastava minimamente no chão, e quando eu andava, era como se um rastro de sangue me acompanhasse. A única forma de ver minhas sandálias de salto pretas era mexendo as pernas, para que o enorme rasgo lateral revelasse minha pele coberta por uma meia calça.
A cintura finíssima do vestido, a qual imaginava nunca entrar em meu corpo reto, moldou minhas curvas com perfeição, tornando meu corpo esbelto como se eu usasse algum espartilho.
O decote em coração fundo modelava meios seios, deixando-os maiores do que realmente eram. Olhando para o vale do decote, percebi que ele não deixava muito espaço para imaginação e por alguns segundos quis me cobrir.
O amuleto rústico e nada delicado descansava sobre o tecido vermelho, uma forma de me lembrar o verdadeiro objetivo daquela noite.
Meu rosto era o que mais me surpreendia, pois, aquela mulher não se parecia em nada com a Mia.
Não se parecia em nada comigo.
Nilima havia feito um longo e desgastante trabalho em meu rosto, usando milhares de produtos e marcando minha face com infinitos pincéis. A linha de meu rosto estava marcada com um vinco, como se eu tivesse emagrecido muitos quilos, os lábios se tornaram mais cheios, cobertos por um batom nude. Meus olhos estavam maiores e pareciam misteriosos cobertos por uma fina camada de sombra negra como a noite, deixando o azul em meus olhos mais vibrantes.
A mulher refletida no espelho parecia madura, sensual e pronta para conquistar.
Minhas mãos voaram para o meu pescoço, prontas para retirarem o colar do Amuleto, contudo fui interrompida pela porta de meu quarto abrindo-se lentamente, trazendo para dentro do ambiente vozes que vinham do andar de baixo da casa.
Pelo reflexo do espelho encontrei os olhos de pirata de Kishan me encarando e suspirei pesadamente, virando-me para onde o príncipe lindo estava.
Kishan, muito diferente de mim, parecia um verdadeiro modelo das revistas de casamento que as mulheres liam em salões de cabelereiro. O tigre negro usava um elegante smoking preto, que parecia feito para seu corpo, valorizando os lugares certos. A camisa branca por baixo era um contraste com sua pele oliva e a gravata borboleta estava um pouco torta, fazendo-me sorrir.
Não pude deixar de conter um suspiro com aquela visão em minha frente, e tudo o que eu queria naquele momento era levar Kishan para o seu quarto e tirar aquela linda roupa elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada
Fanfiction"Até onde você iria para libertar a pessoa amada?" Mia sempre sonhou em sair do circo e viver uma vida normal, mas tudo isso muda com a chegada de um intrigante tigre negro. Quando a garota começa a se sentir ligada ao animal, pessoas estranhas come...