O sol mal estava a pino no céu e meu corpo já suava, e eu senti as gotas descendo pela minha testa e caindo ao chegar no queixo, enquanto eu acertava com fúria o boneco masculino com meus pés, reproduzindo os mais diversos tipos de chutes demonstrados por Kadam.
Ouvi um rugido alto quando meu pé conseguiu atingir a cabeça do boneco, em um chute letal, depois de várias tentativas falhas. Voltei meu corpo para a posição ereta e sorri para mim mesma com orgulho, olhando para o enorme tigre deitado ao lado do senhor Kadam.
Kishan balançou a cauda como um pai orgulhoso, mas seus olhos felinos me estudavam de forma predatória, e eu já começava a me arrepender de estar vestindo aqueles shorts colado e o top na mesma cor cinza.
− Não imaginei que a senhorita se sairia tão bem com as pernas – Senhor Kadam comentou, levando o boneco masculino de volta para o seu lugar, antes de postar-se ao meu lado com os braços cruzados enquanto eu tentava controlar minha respiração.
− Mamãe tentou me ensinar acrobacia com tecido, no Benzini Brothers, entretanto eu achava os truques de mágica do papai muito mais fascinantes. – Peguei uma das garrafinhas de água no pequeno frigobar, bebendo uma grande quantidade do líquido gelado em apenas um gole. – Mas, às vezes eu assistia aos ensaios de Cadence e as outras acrobatas, e muitas vezes elas me pediam ajuda, e eu acabei tendo alguma prática.
− Isso realmente foi de grande ajuda, senhorita Mia. – Kadam sorriu de forma paternal para mim, enquanto eu secava meu rosto com a toalhinha que ele havia me oferecido. – Você está muito melhor do que eu imaginava em seus treinos, e quero ir um pouco além hoje.
− Como assim? – Joguei a toalha em meu ombro, observando-o com curiosidade.
− Em batalha, seu adversário não ficará parado igual aos equipamentos. – Ele apontou para tudo em volta de si. – Eles se moverão e contra-atacarão.
− Não sei se estou pronta para ter uma luta corpo a corpo, senhor Kadam – disse, mordendo o lábio inferior.
− Concordo com a senhorita, mas hoje apenas treinaremos seus chutes em um alvo móvel – ele explicou, fazendo-me arregalar os olhos.
− Eu terei que chutar o senhor? – perguntei, mesmo sabendo que Kadam era um lutador excelente e que poderia me derrubar com um simples toque.
− Ah, não, senhorita Mia! – Kadam riu alto, fazendo com que as rugas em volta de seus olhos se afundassem e, rapidamente ele fez um sinal com a mão para Kishan, que levantou a cabeça peluda com atenção. – Importa-se, Kishan?
Não entendi o que estava acontecendo até o tigre se transformar no homem moreno que carregava um sorriso preguiçoso, andando em nossa direção com os passos lentos enquanto me estudava com malícia até parar em minha frente.
− Está pronta para me bater um pouco, bilauta? – ele perguntou de forma brincalhona, puxando a camisa preta para fora de seu corpo e a jogando para longe do tatame.
Meus olhos pousaram descaradamente para seu peitoral moreno e bem definido, indo até os inúmeros gominhos do abdômen e eu tive que balançar um pouco a cabeça para clarear a minha mente. Não estava acostumada com a visão do corpo de Kishan, sempre escondido pelas roupas pretas de algodão, mas aquilo fez com que eu corasse violentamente, olhando para Kadam sem entender o que ele planejava.
− Kishan será seu alvo móvel, Mia, e você tentará reproduzir tudo o que aprendeu hoje – ele explicou, fazendo ficar ainda mais surpresa e boquiaberta, voltando a encarar o homem que sorria para mim, apoiando o peso do corpo em uma única perna.
− Eu não vou conseguir fazer isso, você não é um alvo móvel, mas sim uma distração móvel – confessei, apenas fazendo com que o sorriso de Kishan aumentasse, e seus olhos de pirata brilhavam com mais intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada
Fanfiction"Até onde você iria para libertar a pessoa amada?" Mia sempre sonhou em sair do circo e viver uma vida normal, mas tudo isso muda com a chegada de um intrigante tigre negro. Quando a garota começa a se sentir ligada ao animal, pessoas estranhas come...