Capitulo 1

9.9K 513 33
                                    

Já são 2:00 da manhã, Megan e eu ainda estamos conversando. Ela não mudou nadinha.

Continua alta, loira, e continua muito bonita, mas, nada comparada à minha baixinha.

Por falar na minha baixinha, ela está muito quietinha. Está encarando Megan, desde que começamos a conversar. Já percebi que quando elas sorriem uma para a outra, é um sorriso forçado.

---- Lúh, vem ver isso.---Estela chamou.

Ela levantou e foi em direção ao mar com Estela.

---- Parece que sua namorada não gostou de mim.

---- Besteira, ela só não está acustumada com você. Mas já, já ela se acustuma.

---- Sei não. A gente já se encontrou na rua ontem, ela não foi nada educada.

---- Sério? Depois eu falo com ela. Quando você a conhece melhor ela é um amor. Você vai ver.

Ficamos conversando mais um pouco até que deu 3:30, e Lúh veio falar com a gente.

---- Nick, já estam todos indo pra casa. Vamos também?

---- Vamos sim. Tchau Megan.

---- Tchau Nick.

Fui na frente, mas ainda dava pra ver Lúh e Meg se fuzilando com o olhar, depois Lúh correu pra perto de mim e fomos caminhando em direção à casa de Elisa.

---- Meg me contou que vocês se conheceram ontem.

---- É...

---- Ela me disse que você não foi muito educada...

Ela parou de andar e olhou pra mim.

---- O que foi que ela disse? Eu não fui muito educada? Eu estava amarrando meu tênis e ela veio com tudo em cima de mim, me chamou de um monte de coisas e eu não fui muito educada? E você ainda acredita nela? Inacreditável.

Ela saiu andando na minha frente e quando chegou em casa entrou sem falar mais nada.

---- Ô Lúh, mas também não precisa disso né?... Lúh. Luíza...

Desisti pois ela já tinha entrado. Fui pra casa e Allana ainda estava acordada comendo bolo.

---- Allana, sabe quem eu encontrei na praia?

---- Quem?

---- Megan.

Ela cuspiu o bolo em mim e pareceu engasgar, pegou um pouco de refrigerante, bebeu um pouca e o resto cuspiu em mim.

---- Aquela vaca?

---- Acho... que... sim....

---- Eu vi hoje como ela tratou a Lúh, ela é uma vaca.

---- Eu vou... tomar um banho. Tchau.

Deixei Allana tagarelando sozinha. Nesses últimos dias, Allana e Luíza se aproximaram muito, ela foi pra praia também mas, minha mãe disse que era pra ela voltar antes das 2:30. Ela também não gosta muito da Megan, quase ninguém gosta. Nunca entendi porque , mas...

Garota Mistério 2· TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora