Capitulo 31

3.5K 293 28
                                    

Eu sabia que alguém estava atrás de mim. E sabia que depois disso essa pessoa saiu sem olhar para trás.

Mordi o lábio de Jake e com meu joelho, acertei o Jake Jr.

Ele caiu no chão e eu me virei para trás à tempo de ver os cabelos loiros de Nick virando a esquina. Me virei novamente para Jake, que agora estava de pé ao lado de Megan e apoiado em Jonny.

--- Por quê? Por quê estão fazendo isso? O que é que eu fiz para vocês?--- Perguntei deixando as lágrimas rolarem

--- O Jake gosta de você, a Megan gosta do Nick, e eu... Bem, digamos que a Megan é bem generosa.--- Jonny respondeu simplesmente

--- Pois é, agora o caminho para o Nick ficou livre, e você vai ficar sem ninguém --- Megan fez uma pausa e depois prosseguiu --- Ou você acha que seus amigos vão acreditar em você?

--- Por que não deveriam?--- Devolvi

--- Ora, você pode, ou não, ter falado umas coisinhas sobre eles, nada demais.

--- O quê...?

--- Você acha mesmo que depois de supostamente você ter traído o Nick, eles vão acreditar em você?--- Jonny perguntou cínicamente

--- Vocês são uns...--- E xingamentos vai, xongamentos vem, e eu perdi o fôlego.

--- Já acabou?--- Megan revirou os olhos

--- Tem mais, só que perdi o fôlego.

--- Ótimo...

--- Só tem uma coisa que eu não entendi. Como você pode ficar com o Nick se você vai para o Canadá?

--- Eu dou meu jeitinho. Minha mãe não resiste àquele pudim de pedidos.

--- Podem me soltar agora?

Jonny, hesitante, desamarrou minhas mãos. Olhei para elas que estavam vermelhas, bem vermelhas, e dormentes, mas mesmo assim fiz o que já estava acustumada.

Resultou em cada um com um braço quebrado e um olho roxo, menos Megan que teve os dois olhos roxos, Jonny com a boca sangrando e Jake... achei que deixar ele sem poder ter filhos um dia era o bastante.

E assim fui para casa, com lágrimas nos olhos caindo sobre minhas mãos ainda vermelhas.

Garota Mistério 2· TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora