Capitulo 39

3.6K 288 23
                                    

Quando chegamos no hospital, Lúh se recusou a sair do carro.

--- Nãooooo.-- Ela gritou quando a peguei no estilo noiva

Mas ela relaxou assim que entramos no hospital.

Quando foi atendida, a doutora explicou o que aconteceu com ela, que assim como uns ficam parcialmente inconscientes, ela fica meio infantil.

Fomos vê-la um tempo depois, e ela estava sentada olhando para a porta. Assim que nos viu, arqueou a sombrancelha para mim.

--- Você tinha razão, desculpe-- Eu falei

Ela estendeu os braços como se pedisse um abraço e eu a abraçei, mas no meio do abraço ela me deu uma joelhada entre as pernas.

-- Você ainda me deve um pastel. Babaca.-- Falou ela e se deitou ainda olhando para mim -- Percebeu que, dentre o Thomas e o meu namorado, o Thomas foi quem acreditou em mim?

-- Tá, tá -- ela pegou minha orelha e a apertou até arder, mas não soltou

-- Você nunca mais faça isso, seu retardado. Idiota.

-- Tá legal, por favor me desculpa e larga a minha orelha --- Ela largou a minha orelha, pegou seu all star e começou a me bater com ele. Bem no rosto.

Aquilo tem um chulé que, meu Deus, vai matar um um dia.

-- Ei, esse sapato é meu -- Pedro reclamou

-- É que seu sapato é melhor para mata-lo com o seu chulé de pé-grande. Por favor, Pedro, você precisa cuidar disso. Tenho até dó de você, Cat.-- Falou ela sem parar de me bater

-- An... Lúh, pode parar de bater no meu irmão?-- Allana pediu

-- Okay -- ela aceitou relutante

Depois de conversarmos um pouco, cada um foi fazer alguma coisa, deixando eu e Lúh à sós.

-- Desculpe, Lúh, mesmo. Deveria ter acreditado em você.

-- Deveria mesmo. E é por isso que você é um retardado, idiota, lerdo, irritantemente lindo e eu amo você -- Ela disse antes de me beijar.

Eu não entendo as mulheres.

Garota Mistério 2· TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora