Capitulo 5

5K 404 71
                                    

Primeiro dia de aula.

Estou caminhando com Lúh à caminho do colégio. Ela está de muito bom humor:

--- A sua irmã é demais Nick, ela é super engraçada e... não se deixa enganar por rostinhos bonitos...(N/A: Ele não percebeu a indireta O_O)

--- Quando ela está de bom humor ela é legal.

Chegamos na escola e adivinha quem veio falar com a gente? Se você disse que era a Megan, saiba que você errou feio. Era um garoto. Provavelmente um novo no colégio. Tinha o cabelo castanho e olhos castanho escuro.

--- Oi, sou Thomas, mas podem me chamar de Thom, podem me mostrar onde é a secretaria?

Ele olhava fixamente em Luíza, Cara, você poderia tirar os olhos da minha namorada? Ciúme? Sim. Problemas? Quem não ficaria?

--- Claro, vamos. É por aqui.--- Lúh respondeu sorrindo simpática.

Ela saiu andando e Thom foi atrás, eu fui seguindo também.

--- NICK!

Olhei pra trás e Megan vinha correndo em nossa direção, me abraçou e nem sequer olhou pra Lúh, que revirou os olhos. Não sei qual é o problema dessas duas.

--- Vamos lá pra sala? Já vai bater o sinal.

--- Bom, vão vocês. É por aqui Thom.--- Lúh falou e voltou a andar com Thom atrás.

--- Ãn... Megan, vai lá. Depois a gente vai.

Segui correndo atrás da Lúh. Chegando na secretaria...

--- É aqui Thom. E... ah, eu sou Luíza, e esse é meu namorado Nicolas.

Acenei com a cabeça para ele e ele acenou também.

--- Até qualquer hora.

--- Até. --- Lúh respondeu e ele entrou na sala.

Lúh se virou pra mim sorrindo e disse:

--- Legal ele né?

--- Uhum...--- respondi relutante.

--- Ciúmes Nickinho?

--- Ciúmes? Eu? --- Com certeza--- Não... Só não confio nele.

--- Tá. E eu sou a melhor amiga da Megan. --- Ela ironizou.

--- Vamos logo pra sala vai.

Fomos pra sala e só tinha nosso "grupinho" -Cat, Estela, Lou, Pedro, Nathan e Rick- e Megan mais afastada no fundo.

Amigos ou Megan? Eis a questão.

Com esse dilema, fui para o meu lugar, e fiquei mechendo no celular, até a professora entrar na sala.

*************#************

Oi potinhos de nutella!

Desculpem pelo horário, hoje vou madrugar. Mas tá aí o cap.

O que vocês acham do Thom? Podem comentar... Amo quando comentam. Ele vai ser do bem ou do mal? Ele vai ser legal ou vai ser... do mal.( O que é que você ia falar dona Mariana?) (Nada sub, nada.) Bem é só.

Amo vocês... Mary♡

Garota Mistério 2· TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora