Imagine - Justin Bieber

2.9K 99 23
                                    



Imagine Justin Bieber

_ Então quer dizer que durante todo esse tempo você me usou? - s/n dizia com lágrimas nos olhos - eu realmente achava que você gostava de mim, não me procura nunca mais - após todas essas palavras o único barulho que eu ouvi foi o da porta se fechando bruscamente. Eu havia vacilado e feio com a pessoa a que realmente me amou...

Vou explicar a história desde o começo. Há um ano eu conheci s/n, ela sempre foi uma garota engraçada, adorável, e eu me interessei por ela, de verdade, mas infelizmente eu nunca a amei da mesma forma que ela me amava, meu coração pertencia à outra garota que só me magoava, mas infelizmente nós não comandamos nosso coração né? Bem, o motivo de s/n estar chorando é porquê eu vacilei, e muito, eu havia pedido-a em namoro à um mês e o que eu menos esperava aconteceu.. eu a trai, com a garota que só me fez de idiota, eu me sinto tão mal por isso que nem eu mesmo consigo me perdoar, eu não estava bêbado, eu não fui beijado a força e nem nada do tipo, eu fiquei porquê ali, naquela hora eu estava louco e quis e não soube pensar da forma correta.

Eu me encontrava no meu quarto chorando, é chorando, você deve se perguntar por quê já que eu não a amava, e eu te respondo, eu estou chorando exatamente por isso, não ser capaz de amá-la. S/N é a garota perfeita para se namorar, para viver ao lado, até as minhas fãs que sempre criticam os meus relacionamentos gostam dela, ela é incrível, incrível demais para mim, eu não mereço 1% do amor dela. Decidi ir para a cozinha comer alguma coisa até que meu celular toca, corro para atender e vejo que era uma ligação de s/n, não hesitei e atendi, mas para a minha surpresa a voz era completamente diferente da que eu estava acostumado ouvir.

- Alô? Você deve ser o namorado da dona deste telefone certo? Seu número estava na lista de emergência.

- Sou sim, quem é? Por que está com o telefone da minha namorada? - eu disse meio nervoso.

-É que... Aqui é do hospital da cidade e sua namorada se envolveu num acidente, o estado dela é grave e eu preciso que alguém compareça aqui no Hospital, desculpa por estar falando tudo desta forma..

Assim que ouvi a palavra hospital e acidente, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, o sentimento de culpa ocupava o meu peito, desliguei o telefone rapidamente, peguei as chaves do meu carro e fui rapidamente em direção do hospital, quase sofro um acidente também por conta da pressa e por conta das lágrimas que embaçavam a minha visão, mas tudo deu "certo" e eu cheguei intacto.

- Aonde está ela? eu perguntava a médica que passava pelo corredor, eu estava desesperado e aquilo era evidente para qualquer um que passasse e me visse ali.

- Ela quem senhor? - a médica disse tentando me acalmar.

- Minha namorada, A s/n/c, por favor me diz onde ela está - eu estava um pouco mais calmo mas as lágrimas continuavam a descer.

- Ah .. - ela ficou meio sem saber o que dizer - Ela está no quarto 409, mas antes de ir, quero que saiba que o estado de sua namorada é muito grave, nós já ligamos para os pais dela, eles estão à caminho - ela saiu andando e eu corri em direção ao seu quarto.

Quando abro a porta e me deparo com s/n completamente machucada meu coração se apertou mais ainda, ver aquilo doeu tanto, a garota mais feliz, animada que eu conhecia estava desacordada numa cama de hospital, completamente machucada, a única coisa que eu conseguia sentir era culpa, saber que isso tudo aconteceu por minha causa, se eu tivesse evitado, nada disso estaria acontecendo agora. Andei em direção a sua cama, puxei uma cadeira e sentei-me ao seu lado.

- Eu espero que você esteja me ouvindo - eu disse baixo - Vou te contar uma história, há um ano atrás eu conheci uma garota muito legal, ela era doidinha, falava que nem uma matraca, e ela gostava de mim, mas eu nunca fui homem o suficiente para gostar dela da mesma forma, eu gostava de outra garota que só me fazia de trouxa, e a garota que gostava de mim sempre me ajudava a sair dessa, até que um dia ela se confessou para mim e eu pensei "por que não tentar amá-la? não vai ser difícil" mas infelizmente foi, e eu me sinto tão culpado, eu havia a pedido em namoro a um pouco mais de um mês, e em um mês de namoro eu a trai, ela descobriu, chorou e agora se encontra numa cama, em coma - eu dizia chorando - por minha culpa, se eu não tivesse sido tão idiota, tão burro de trair a pessoa que mais me valorizou, nada disso teria acontecido. Eu que deveria estar aí, eu que merecia passar por essa situação, ou não, ou eu deveria estar aqui, para sofrer mais te vendo nesse estado, sabendo que a culpa disso tudo é minha - eu limpava minhas lágrimas mas elas insistiam em cair mais e mais - Se você estiver me
ouvindo, me desculpa? é a única coisa que eu te peço.

No mesmo instante senti sua mão pousando sob a minha, ela apertou de leve e disse lentamente.

- Eu te desculpo, e vou sempre te amar.

[...]

Vocês devem estar achando que era mais uma daquelas histórias que no final tudo dá certo né? Eu realmente queria que fosse. Após ela ter dito aquilo, o coração dela parou, é, no mesmo instante, eu fiquei completamente desesperado, chamava enfermeiras, e infelizmente nada daquilo ajudou s/n a sobreviver, ela havia ido para sempre. Nem os próprios pais conseguiram se despedir dela, mas eu tive essa oportunidade.
O enterro dela foi a pior dia da minha vida, eu chorei tanto...

Mas após meses de sua morte eu penso que ela foi um anjo na minha vida, tentando me ensinar a amar e valorizar as pessoas certas, e eu falhei naquele tempo, mas agora eu estou disposto a amar quem me ama, por ela..

Valorize as pessoas que te fazem bem, antes que seja tarde demais


••••••••~~~~~~~~•••••••••••~~~~~~~~~••••••••~~~~~~~•••••••••••~~~~~~~~•••••••••••

Depois de teeeeeeempos, postei um imagine, espero que tenham gostado 💕

- Saranghae ❤️

-ThaiSouza

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora