Bom, como algumas pessoas sabem, a fanfic my dreams come true é escrita pela minha prima, Sel, e hoje eu vi um comentário que não me agradou, uma garota na qual não sei quem é, veio criticar a fanfic de um jeito nada agradável, criticas construtivas são sempre bem-vindas e todos sabem disso, mas a partir do momento que vira uma ofensa, para mim, isso se transforma em algo ridículo.
Não somos obrigados a gostar de todas as fanfics que encontramos por aí, mas uma coisa que somos obrigados é respeitar! Já que não gosta da maneira que alguém escreve, ou o enredo que a história está seguindo, pare de ler, ou então mande uma mensagem nos aconselhando o que fazer para melhorar a fanfic, como eu disse ali em cima, criticas construtivas são BEM-VINDAS e fazemos de tudo para absorver e melhorar o que está de errado.
E antes que venham a perguntar se ela vai abandonar a fic, eu já respondo por aqui mesmo, N-Ã-O, não vamos nos deixar levar por causa de uma pessoa, a fanfic continua firme e forte.
E lembrando que..
Você pode não gostar, mas, tem gente que gosta e que nos acompanha e isso nos deixa muito feliz <3 Espero ter sido educada o suficiente, diferente de certos comentários.
Saranghae <3
-Thai