****

136 6 0
                                    

"Versão Alice"

Tava em casa de bobeira assistindo algo pra tentar esquecer o puto do Thiago, nossaa que raiva daquele tosco.
Depois de alguns minutos ouço matidas na porta vou ver quem era
Fiquei pasma, simplesmente pasma

-Fabricio você aqui

-Disculpa o incômodo, você é a unica que eu tenho mais intimidade

-Que isso, entra

Ele entrou, sentou no sofa e me explicou que ele tinha brigado com aquela vaca da Giovana que não sabia mais oque faze por que ela simplesmente não merecia mais o amor dele. Consolei ele e tudo coloquei um filme fiquemos assistindo ate que deu uma parte picante no filme, ele me olhou com cara de carente ai olhei para ele e taquei um bejo nele, geentee que beijo meu Deus. Ai enquanto ia bejando ele, ele coloco a mão na minha nuca puxando meus cabelos ecitadamente.
Ai não resisti, começei a passar a mão para sentir o volume dele ai ele falo

- Que isso, que safada -me olhando com carinha de quem queria mais

-Calma, não viu nada

Ai peguei e subi em cima dele, começei a rebolar ecitando-o cada veiz mais, até que ele tirou minha blusa e foi me bejando ate descer para meus peitos ai titou meu sutiã começou a chupar o bico dos meus peitos.
Me levantei ele me derrubou no sofa, ele tirou a blusa e desabotuou a calça e subiu em cima de mim tirando meu shots, ai colocou a mão nas minhas partes e começou a me masturbar acitantemente enquanto nos beijavamos calorosamente. Sem mais nem menos ja estavamos pelados no sofa mesmo ele me penetrando sem parar, gemidos...
Depois daquele momento inesquecível, acabamos durmindo ali no sofa mesmo, nunca pensei que ia acontecer aquilo
meu Deeus, nossaaa!
😍 foi muiito bomm...

O Sorriso De Uma Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora