Depois de 4 meses

143 7 0
                                    

Tava tudo perfeito eu namorando meu loiro oque eu sempre quiz, perdi o emprego mas isso não importava muito pra mim. Eu e o Fabricio estavamos pensando em morar juntos, comprar um apartamento essas coisas mas tava muito sedo ainda. Tava tudo perfeito ele vinha me ver todo fim de semana, maas sempre tem algo ruim e o nome desse algo ruim é GIOVANA
nossa essa guria anda tentando infernizar nosso namoro de tudo que é geito nossa essa vaca utimamente anda pegando no meu pé de madrugada ela ja me ligo tentando me assusta dissendo que ê pra mim larga ele se não algo ruim ia acontecer.. pura inveja, que nojo, nem contei nada pro Fabricio se não ia dar briga.

"Versão Giovana"
Bom eu amo muito ainda o Fabrício, não vo dexa ele fica com aquela patricinha estúpida, sou capaz de loucuras por ele.
Nem durmo direito eu avisei ela que se ela não deixar ele vai acontecer algo terivel a ela e a familia dela, ela nem imagina oque estar por vir...
  Sim eu fiz muita merda, fui em um pai de santo pra algo de ruim acontecer com a Alice... vendi a porra da minha alma, mas isso é o de menos haha ultimamente ando estranha, a noite aqui em casa acontece varias coisas estranhas sempre apartir das 3 da manhã acho que fiz bobagem, as vezes eu acordo em lugares estranhos ja acordei no porão aqui de casa lógico fiquei assustada mas com o tempo isso foi piorando cada vez que durmo acordo mais cansada e não lembro de ter saido a noite, muitas coisas estranhas esta acontecendo depois que falei com o pai de santo, me sinto estranha cada dia que passa so quero que a Alice mora queimada no inferno, as vezes saio fora de mim.
Até parece que tem outra pessa dentro de mim me controlando, é muito estranho não consigo me conter.

O Sorriso De Uma Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora