Alice Assutadora

144 11 5
                                    

Depois de um tempo com varias coisas acontecendo com a Alice, resolvi aluga um apartamento na cidade ai levei ela pra la, e o cachorrinho q tinha dado a ela nos 5 meses de namoro, mas ela nn pareceu gostar muito isso me encabula muito pois ela ama incondicionalmente animais. Estavamos morando la no apartamento, coloquei algumas cameras de segurança em toda a casa, fiquemos por la ia completa uma semana sem acontecer nada, Alice tinha até voltado a sorrir mas eu sei que la no fundo ela não estava nem um pouco bem.

-Amor preciso falar com você -Alice com cara assustada
-Claro, pode falar

-Eu estou GRÁVIDA
Alice olha para baixo encabulada com um sorriso no canto da boca.
Felipe o abraça e começa a chorar rios, pois sempre teve o sonho de ser pai ou de ouvir um "papai eu te amo" . Se passam alguns segundos ele o abraçando-a forte e trêmulo.

-Sério Alice, eu to muito feliz. Como que você descobriu isso. Meu Deus!

-Faz um mês e uma semana que não vinha minha menstruação, ai eu comprei um teste na farmácia e deu positivo. Você vai ser pai amor

Felipe a abraça de novo, choros de emoção, novamente estão no ar.

-Que otimoo amor Estou muito, muito feliz

Já era noite, estavamos assistindo um seriado que Alice tanto amava, quando ouvimos algo na cozinha.

-Alice fique aqui

-Ta bom

Peguei um taco de beisebol, e fui para a cozinha, passo por passo estava no corredor onde ia para a cozinha e ouvi uma risada vindo em minha direção, encostei na parede.

-Que porra é essa - Falei baixinho

Barulhos de copos quebrando, cadeiras batendo contra o piso. Comecei a tremer, chego na cozinha aponto o bastão ai ligo a luz e me deparei com tudo no lugar estava tudo do jeito q tinhamos deixado.
Ouço um grito da Alice na sala, vou correndo chego la ela esta desmaiada do sofá, pego ela no colo e vou em direção ao carro e a levo as pressas pro hospital, o doutor Philip a atende.

-Esta tudo bem com ela doutor

-Esta sim, ela só obteve um desmaio normal de gravidez. Ela anda muito stressada?

-Até que não, mas antes dela me contar que tava grávida ela também estranha, algo parecia incomodar ela.

-A sim, mas relaxe rapaz ela está bem

-Obrigado

Fui até o quarto onde Alice estava adormecida com um calmante que fizeram ela tomar, peguei na mão fria dela e fiquei a olhando.
  Do nada Alice começou a revirar os olhos parecia que estava tendo um pesadelo em sua cabeça, ela revirava os olhos para todos os lados.

-Lil...?
  
  A palavra foi dita por alice. Os olhos dela continuam fechados mas a boca se movimentando furiosamente, a expressão de raiva. Lil é o apelido de Lillian, a falecida irmã de Alice. Felipe nunca pensou em ouvir esse apelido novamente.

-Amor, é o felipe - sussurra ele tocando o rosto dela. Ela se recolhe, com os olhos ainda fechados. A boca está contorcida e a voz falhada, devido aos xaropes.

-Lil, onde você está?
-Amor?
Silêncio.
-Amorzinho?
O silêncio continua, com a respiração da Alice agora muito rápida e pesada.

-Ali....

A palavra fica pressa na garganta de Felipe quando ele vê uma expressão horrível atravessar o rosto da mulher. Suas pálpebras ficam semi rradas, mostrando o branco dos olhos e ela começa a falar com uma voz assustadoramente clara:

- O diabo tem planos para nós.

   Felipe da um passo para traz com um olhar aterrorizado.
     A voz que vem de Alice é grave e assustadora, como se fosse um motor de caminhão. 

- O dia do Juízo final se aproxima... O impostor caminha entre nós.

Ela fica em silêncio, com a cabeça caída num lado do travesseiro, como se as ligações para o cérebro tivessem sido cortadas.
   Felipe verifica o pulso de Alice.
   E olha para a porta.
Felipe olha para o rosto de Alice, e nota que suas feições estão agradáveis, tranquila e esperançosa de um sono profundo.

**Oque acharam devo continuar??**
♡♡♡♡

O Sorriso De Uma Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora