Na minha cabeça so vejo 3 visões antes que as trevas me fizeram. Bom eu sei que sou o grande descendente, isso é chato, a tentação das Trevas é pior ainda
Primeira visão - Era igual a uma gosma, só que preta, tinha vida me cercava como se ia consumir por dentro.
Segunda visão - Vi tudo de ruim que fizeram comigo, falavam mau de mim, não queria mas viver por causa disso, e senti tudo de novo, meus sentimentos domados pela frustração, a dor, tristeza, fraqueza e o pior minha grande sede de vingança. Não posso mais segurar as trevas, e agora a sede de vingança aumentou, as trevas me fez abrir a mente, e ainda se deu a o luxo de além de ter minha sede de vingança ter a grande sede de sangue. Ao ver a visão, agora vou fazer eles pagarem, e quem tentar me destruir vai acabar morrendo, afogado no próprio sangue, sangue que eu irei tirar deles... Não, esse não sou eu, o que as vozes estão fazendo comigo ?
Terçeira visão - Não lembro muito da Última, só lembro vi uma pessoa, um menino para ser exato, não consegui reconhecer o seu rosto na hora, a boca estava cheia de sangue, ou o que parece ser sangue, pois era negro feito a noite, o seu rosto era pálido, sem vida, não conseguir entender, parecia que minhas pernas estavam dormentes, minha pele ficou clara como a neve, de tanto medo que senti vendo o menino daquele jeito. Após muito tempo vendo o garoto me toquei o que tinha acontecido, ele me atacou na garganta logo no pescoço ... Tive medo da lembrança, eu o matei, afogado no meu próprio sangue. Após eu ter pulverizado o corpo me vi um vilão, então sou o único Vilão que ainda por cima teve as trevas ?
Ainda não sei a onde eu estou, ainda estou sentado na mesma cadeira a horas, não tenho mais aquele medo que eu sentia antes, agora aquele menino medroso de foi, agora já que me tornei um The Dark One vou fazer o que um Dark One faz, e como antes todos me fizeram mal vou fazer a eles, vou fazer eles fazerem mau aqueles que eles aman. Existe uma maldição que faz isso mas preciso de dois engredientes, duas pessoas com poderes aceitarem eles, bom eles já aceitaram mas eu irei dar uma mãozinha para eles terem muito mais. The Curse of the broken mirror demorará, pois quem eu quero estão longe, eles me pagaram por terem escondido de mim. Agora tenho um aliado(a) e ele(a) me ajudará para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
FantasyUm descendente das Trevas. Leonardo um aluno que nunca fez nada para ninguém mas mesmo assim vitima de gracinhas, os seus amigos sabem da verdade mas não tem coragem de contar, Leonardo desperta é promete vingança a todos Com Kaio, Vitória, Mauro...