Se fosse para 2 pessoas sentissem a dor uma da outra, não iria fazer diferença. O amor é a mesma coisa só, que ... Irmãos não são desse jeito.
OK vou explicar do começo. Todo mundo sabe o que houve ( espero ), bom digamos que eu sou um bom ator, e que dessa vez acho que sera a ultima. Digamos que Bia estava namorando Mauro, maaaas, eu me fiz passar de Kaio, para conseguir afasta-la de Mauro, e acho que consegui.
Tenho medo que ela desconfie uma vez me fiz passar de um aluno, que sumio uma semana depois, mas isso é outro assunto... Voltando, eu a conheci quando estava certo que ela era a garota dos meus sonhos, não sei se ela tinha gostado de mim, mas tinha certeza que não.
Ainda a amava mesmo ela não me amado. Depois que me fiz passar de Kaio, era a vez de Fernanda, e falei para Kaio sobre uma magia que poderia quebrar qual quer tristeza, e o fiz acreditar que Bia estava triste por causa de Mauro pois na quela hora eles tinham terminado por causa da traição "ψ(`∇')ψ.
Kaio me chamou para fazer a magia e quando terminei o tornei eles irmão, pois sei que Kaio ia cuidar dela sem eu estiver perto, e se por a caso eles descobrirem o barco vai afundar mais não para mim.
Depois de um bom tempo os fiz dormi para que, com um caçador de sonhos locolaçem as minhas lembranças neles, e pois isso sumi, e como vocês sabem parei no meio da historia, Leonardo querendo dominar o mundo, fazendo que as trevas consiga dominar todo o seu coração e BLA BLA BLA. Sei que Leonardo quer muito ter as trevas no seu coração mas ... Eu sei que não consegue, pois so consegui esse poder para uma coisa ... Proteger aquela que ama. Sim a única que o fez resistir as trevas, por que se ele ter seu coração negro, vai acabar o seu amor e tudo de bom que tem.
Vivi anos na cidade, não pode sair só entrar. Leonardo se tornou o prefeito da cidade o rei. Estou preucupado com que ele vai fazer com o grupo, só sei que sera difícil, a primeira previsão sera uma tempestade que trará você, espera ainda estar ai.
Vejo você em breve velha amiga, após o que houve você fugiu e agora precisamos de você, se você estiver aqui Leo vai enfraquecer e vai ser a nossa chance. Adeus e volte o mais rápido possívelDe : Daniel Martiz
Para : Juliana PereiraJuliana Volte
Pois você não o amando
A um a que você ama
E ele esta vivo
E que aquele que você ama
Não esta aqui
E sim em outro País
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
FantasyUm descendente das Trevas. Leonardo um aluno que nunca fez nada para ninguém mas mesmo assim vitima de gracinhas, os seus amigos sabem da verdade mas não tem coragem de contar, Leonardo desperta é promete vingança a todos Com Kaio, Vitória, Mauro...