Stone Cold

183 22 8
                                    

Era domingo de manhã, a cortina estava aberta e o Sol batia no meu rosto.

Rolei na cama e me virei pro lado tentando me livrar daquela luz chata que me encomodava. Em vão. Levantei e fechei a cortina, depois voltei pra cama e não consegui pegar no sono novamente.

Fui até o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene matinal, em seguida, comecei a arrumar minha mochila para o dia seguinte.

Peguei um dos meus quatro cadernos e joguei na mochila com um estojo. Então joguei a mochila no canto ao lado da cama, peguei meu celular e sai do quarto.

Caminhei até a varanda e sentei. Fiquei olhando minhas fotos com o Ian no celular e fechei os olhos lentamente.

Depois de muito pensar, resolvi ir até a cabana da Maura, e pra minha surpresa, ela ainda não havia voltado pro Acampamento.

Quando bati na porta, Fafá abriu e percebi que Vanessa estava sentada no sofá, o que só podia significar que agora a cabana era da Maura, da Fátima e da Vanessa, para minha infelicidade.

Fafá- Oi Fê!!

Fê- Oi Fátima!! Sabe quando a Maura volta??

Fafá- Ela não vai voltar esse ano.

Fê- Como assim!!

Fafá- Nós fomos avisadas que nesse semestre a cabana seria apenas de nós duas ue.

Dei as costas e sai andando, deixando ela ali sozinha.

Criei coragem, respirei fundo e fui até a cabana do Ian, bati na porta várias vezes até ele abrir.

Fê- Ian, preciso falar com a sua irmã!!

Ian- Impossível, ela está se preparando para a transformação dela e só retornará ao Acampamento depois que completar 16 anos.

Fê- E falta muito pra isso??

Ian- Quase dois meses!!

Fê- Obrigada!!

Ele entrou e bateu a porta.

Fui pro refeitório tomar café e encontrei o Mattew.

Matt- Fê, senta aqui!!

Ele começou a acenar de longe e eu fui até ele e me sentei ao seu lado.

Matt- Quer pão de queijo??

Fê- Pode ser!!

Dei de ombros e peguei um pão do copo dele.

Começamos a conversar sobre as férias e ficamos ali boa parte da manhã.

Matt- Espero que os professores sejam legais.

Fê- Principalmente o de matemática, por que sou horrível nesse matéria!!

Matt- Ah, eu curto matemática. Não gosto é de inglês....

Fê- Inglês é a mais fácil. -ri da careta que ele fez- Eu estou muito anciosa pra amanhã!!

Matt- Também!! Espero que alguma professora seja bonita e simpática como você.

Corei e abaixei a cabeça.

Matt- Você tá com vergonha??

Ele riu e eu dei um tapinha nas costas dele.

Fê- Para de ser bobo!! Vem, vamos dar uma volta.

Levantei e comecei a puxar ele pela mão.

Fomos até o lago e nos sentamos, ficamos conversando por horas quando a Nah apareceu.

Nah- Fê, vamos!! A Brenda está esperando a gente na cabana, lembra?? A gente combinou de ver filme hoje....

Me despedi do Matt com um beijo no rosto e fui com a Nah pra cabana.

Assim que entramos a Brenda já foi logo mandando indireta pra mim.

Brenda- Pelo visto o Ian não é o único que fez a fila andar....

As duas riram e eu bufei me jogando no sofá e olhando pra TV.

Fê- Já escolheram o filme??

Brenda- Olha ela.... tá até mudando de assunto.... humm.

Nara sentou do meu lado e elas ficaram em silêncio, Brenda foi na cozinha e pego um balde de pipoca de mateiga pra cada uma e apagou as luzes.

Peguei no sono enquanto assistia um filme com a Jennifer Lawrence e todas as três dormiram juntas no sofá.

Acampamento Fairy Tail - 2° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora