Confident

195 24 9
                                    

Passei a tarde na cabana com as garotas conversando sobre as férias.

Fê- Eu estou louca pra ver o Ian!!

Nah- Por falar em Ian, eu também estou com saudades do meu Juck!!

Brenda- Ah, fala sério!! Vocês duas são muito românticas, que nojo.

Nah- E vai dizer que você não está louca de vontade de abraçar o Brad?!

Nah riu e Brenda deu língua pra ela, aproveitei que as duas estavam distraídas e sai da cabana para dar uma volta.

Caminhei até a cabana da Maura e percebi que estava vazia, continuei andando e fui até a do Ian, bati na porta e ele apareceu de mão dada com uma garota.

Fê- Oii.... Você está bem??

Ian- Sim.... Eu te conheço??

Fê- É claro que você me conhece!! Tá brincando??

Ian- Não, não lembro de você aqui ano passado.

Fê- Ian, eu sou a Fernanda, sua namorada. Lembra?? Nós estavamos juntos antes das férias!!

Ian- Não. Sinto muito, você deve estar me comfundindo!! Minha namorada é a Vanessa!!

Ele apontou pra garota que olhava pra mim e depois deu um selinho nela.

Vanessa- Prazer, meu nome é Vanessa e eu sou namorada do Ian a quase três meses.

Ela estendeu a mão pra mim que a olhei com repulsa.

Fê- É. Eu devo ter me enganado mesmo!!

Virei de costas, sai andando e entrei na minha cabana chorando bastante, fui direto pro quarto e me tranquei enquanto as garotas batiam ma porta preocupada.

Enterrei a cabeça no travesseiro e acabei pegando no sono enquanto soluçava.

No dia seguinte, eu não tinha vontade de sair do quarto pra nada.

Calcei minhas pantufas, fiz um coque no cabelo e fui até a cozinha pegar algo pra comer.

Nah- Fê, o que houve ontem?? Eu e a Brenda ficamos tão preocupadas com você!!

Fê- Não quero falar sobre isso!!

Peguei um pacote de biscoito recheado e voltei pro quarto.

Nah me seguiu e sentou na cama, encostei a cabeça no seu colo e comecei a comer enquanto ela mexia nos meus cachos.

Acabei contando pra ela tudo o que havia acontecido, e voltei a chorar ainda mais enquanto ela tentava me acalmar sem saber o que fazer.

Virei pro lado e abafei minhas lágrimas no colo dela, depois de um tempo ali com a Nah me dando cafuné, peguei no sono novamente.

*Gente, agora que eu voltei a escrever, quero ler a opinião de todos vocês hein em todos os capítulos, então sintam-se a vontade pra curtir e comentar bastante huehuehue. Bjundass*

Acampamento Fairy Tail - 2° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora