Sete

36 1 0
                                    


Alyssa

Quem que David pensa que eu sou? Como assim! "Ele está no banho, aviso da sua mensagem, Kathe"? E quem é Kathe? E oque essa pessoa está fazendo com o celular do David? Porra! Eu to com ciúmes? Eu nunca sinto ciúmes, por que isso agora?

Depois de algum tempo pensando em diversas maneiras de como poderia acabar com essa " Kathe", o toque do meu celular me tira dos meus devaneios.

- Amor?- era o David.

-Oi David.- disse com desgosto na voz.

- Acontece algo?

- Imagina! Poque aconteceria?

-Porque esse tom de voz então?

-Hahaha! Pergunta pra Kathe, tchau.

-Maaiiss..

- Mais nada e.. Ahh , pode ficar com essa vadia de esquina.. Bom aproveito, e vê se me esquece idiota.


David

Tuuuum!! Oque? ela desligou? E na minha cara? Sem nem me deixar explicar?  Talvez assim que liguei devesse ter ido logo ao ponto. É claro que ela iria ficar com raiva, ou ciúmes! Ou não? Eu nunca havia dito a ela sobre a Kathe! No que me meti Meu Deuss?

-Avemaria! Viu um fantasma criatura?- Kathe disse entrando na sala, vindo ao meu encontro.- Você é moreno mais pela primeira vez, conseguiu a proeza de ficar branco, que nem meus dentes olha!!- ela disse enfiando seu sorrisão na minha cara pra mim ver seus dentes.- Aaah você se viu no espelho?

- Kathe.

- E ele riu de você?- ela não para rir.

- Kathe espelho não rir.

- E depois desmaiou?

- KATHERINE!!  Espelho não rir, e muito menos desmaia.

- Meu irmão o que está acontecendo com você? Falta de pepeca? Se liberte querid.. Uuh me dá um Unicórnio?

- Mereço- digo revirando os olhos rindo.- Kathe preciso conversar com você.

- É sobre meu Unicórnio?

- Kathe você não tem mais idade pra isso.

- Aah! Mais eu queria.

- Kathe ..

-Tá legal fala, vou me esforçar pra prestar atenção. Do que vamos falar?

- Da minha namorada.

- Aii meu Deus meu pirralhinho, ta na puberdade.

- Kathe estou tentando conversar com você..

- Tabom Sr. Hormônio, como chama ela?

- Alyssa.

- Naaão bobo, como você chama ela.. tipo: meu amor, meu bebê, meu dengo, meu cuticuti, minha paixão, minha ultimacoca-colanodeserto , minha ultimabolachadopacote, minha panq...

- Tabom já chega.. não importa como a chamo, quero trazê-la aqui hoje, vai se comportar?

- Só pra sua informação, eu sempre me comporto.. Como assim? quem você pensa que eu sou? Peraii, estão usando camisinha? preciso conversar com você.. você sabe como coloca? como se abre? e como...

- Desisto.- digo rindo a deixando falando sozinha que nem uma tagarela, indo para o meu quarto.


Heloow! Oi ! Olá, e ai meu povooo..

 não sei o que aconteceu, mais tive que postar esse capitulo de novo, porque de tiutis o negocio aqui, enfim..

Espero que gostem da Katherine... Votem e comentem.. aee ok?Ok ...

Boa leitura..... Fuuuiii 


Intenso AmorWhere stories live. Discover now