-Era Tarde da noite, mais ou menos 23:40, eu estava em uma festa junto da Helena. Estava tudo bem, até que 5 homens armados entraram atirando para todos os lados, mandando todos se deitarem no chão. Helena disparou a chorar e... ai... eu não lembro direito Detetives! Só me lembro de acordar em um deposito e...
-E o que senhor Lance?
-E de ver todos os cinco entrando no deposito e se posicionando na nossa frente, eles ficavam ameaçando a gente, ai chegou um cara estranho. Ele me bateu, me torturou, me esfaqueou. Tudo na frente da Helena. Depois disto tudo, eles colocaram a Helena dentro de um carro e a levaram. Depois de umas 4 horas pendurado pelos braços e sangrando, vocês me acharam.
-Só isso senhor Lance?
-Aliás hoje é que dia?
-13/02/03
-Espera ai, eu fiquei naquele deposito 4 dias?
-Senhor Lance você ficou 4 dias, e não 4 horas. Você ficou 4 dias sem comida e sem água, isso que esta estranho nessa historia. Quero que nos conte a verdadeira historia rapaz.
-Detetive Jonh Wayne, Certo?
-Certo.
-Detetive Wayne, O que eu contei é a mais pura verdade, foi o que eu passei, pelo menos pensei...
-Não é o que parece, alguém lhe alimentou e lhe deu água, mas o senhor não quer nos contar.-Detetive, ninguém me achou nos supostos 4 dias, apenas os policiais que me resgataram.
13.02.03-05:45 am.
Documento arquivado no NYPD.
Eu fiquei lendo esse documento varias vezes. Faz 6 meses que declararam a Helena como desaparecida, minha mãe acha que ela esta morta, eu penso diferente. Desde que ela desapareceu, tenho procurando-a por todos os lugares, fiz praticamente um pente fino pela cidade de Nova Iorque. Semana passada eu acabei espancando um traficante para descobrir quem era o empregador dele, acabei descobrindo, o vulgo foi a única coisa que eu consegui. Atila, na mitologia grega, era conhecido por Flagelo de Deus. Voltando ao Atila atual, não sei muito sobre ele, mas sei o suficiente para acha-lo. Falam que ele é responsável por grandes sequestros aqui em Nova Iorque, e tudo indica que ele raptou a Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capuz Negro {EM REESCRITA}
ActionChristopher W. Lance voltou a Nova Iorque após 9 anos fora em um duro treinamento. Sua cidade foi consumida pelo caos, as taxas de criminalidades aumentam drasticamente a cada dia. Christopher pode fazer com que o crime e os assassinatos diminuam, m...