^-^ Dia no Shopping ^-^

159 8 2
                                    

Acordo olho para a janela e vejo alguns flocos de neve, levanto da cama e vou ate o banheiro escovo bem os dentes e saio visto uma roupa de frio e desço.

Vejo meus amigos todos discutindo, jogando, brincando e gritando feito animais ate que dean me ve e grita.

~Haee cass acordou!!!-Coloco as mãos no ouvido quando todos grita.

~Por que não tenho uma famlia normal! -era costume quando o último da casa acordasse todos gritar.

Vou até a cozinha pego uma xícara de chocolate que o Gabriel fez, Bebo um pouco e me sento.

~Cass....cass vc vai né? Diga que sim!-levanto o olhar e tombo a cabeça para o lado sem entender.

~Para onde?-olho para o Gabriel.

~Curtir o dia de neve pela cidade!-ele fala.

~Claro! Que horas vamos? Quem vai?-ele sorri e vem ate mim me puxando da cadeira e me arrastando.

~Vamos pessoal o cass aceitou! -dean, sam, miguel e adam vem logo atras de nos, ate que paramos no impala 67 do dean!

~E agora ai so cabe 5 e estamos em 6!-falo e todos olha para o dean.

~Vamos fazer assim! Adam e Gabriel senta no colo do sam e do miguel e cass vem na frente! -Gabriel sorri para sam, rio.

~Mas por que o cass vai na frente?-adam pergunta.

~Por que eu sou o dono do carro e pronto!-todos entra vejo adam sentado no colo do Miguel irritado, Gabriel sentado no do sam que estava mais vermelho que um tomate, olho para o dean.

~Entao adam e miguel vão ficar? Sam e Gabriel? -dean pergunta ligando o carro e saindo.

~Bom vamos todos para o shopping daqui e la nos vemos!-Gabriel fala.

Dean liga o impala e sai o caminho inteiro ninguém se quer falou uma palavra, so ouvia a risada do Gabriel e o sam meio incomodado, ate que chegamos no shopping dean vai para o estacionamento e todos sai do carro vejo sam ajeitando a causa rio.

~Bom eu eo adam temos que ver umas lojas tchau!-miguel e adam sai.

~Eu tenho que ir na loja de doces e o sam vem! -Gabriel puxa o sam olho para o dean.

~E nos?-pergunto.

~Bom que tal irmos ate o refeitório? Comer hambúrguers?-ele pergunta digo que sim com a cabeça.

O caminho ate a lanchonete foi silencioso eu não tinha muito papo com o dean, a porta o elevador se abre e vejo aquele monte de gente e varios festfood, dean sorri e me puxa parecendo uma criança numa loja de brinquedos.

~Vamos nessa aqui amo os lanches do Bob's!-sorri e como nao tinha fila pedimos logo nossos lanches dean pega o maios que tem e eu pego um médio nos sentamos e começo a comer a batata.

~Entao cass como esta sendo as aulas na faculdade? -dean pergunta com a boca cheia

~Sei la esta legal meus irmãos me tirando do sério, para explicar a matéria que eles não prestaram atenção...mais fora isso esta legal! -sorri ele me olha e bebe o refri.

~Sua boca esta suja bem aqui!-ele se debruça na mesa e limpa com o polegar olho nos olhos dele sentindo sua respiração ate que de repente nossos labios e cela-do num beijo.

Ficamos assim por alguns segundos ate que nos paramos e sentamos, ele me olha e sorri eu todo vermelho o encaro.

♡Na loja de doces♡

~Vai sam me ajuda a escolher o chocolate mais gostoso! Tem tantos!!!-Gabriel não parava de pegar doces reviro os olhos e continuo andando.

~gabi pega qualquer um tanto faz! E só chocolate!-falo em quanto andando pela loja.

~Não são so chocolates!! Tem varios sabores uns são suaves outros mais como posso dizer crocante? Isso crocante quero esses!!-ele vira e pega 5 barras de chocolate crocantes reviro os olhos e o sigo.

Apos pagarmos e saímos da loja fomos andar pelo shopping ate vejo uma livraria sorri puxo Gabriel e entro.

~Por que estamos aqui?-ele pergunta.

~Para fazermos uma tatuagem!-vejo o livro que queria sorri pego.

~Doce obsessão.... sam isso não combina com vc mais esse acho que sim, ó nos podemos ler juntos! -viro para o lado e leio kama-sutra,

Ignorou ele e vou e pago meu livro e saio da loja com o gabriel ainda rindo ate que ouso ele me chamar, me viro e vejo ele parado de frente para uma cabine de fotos vou ate ele.

~Vem sam vamos tirar algumas fotos! -ele sorri, mesmo nao gostando de tirar fotos entro.

Coloco algumas moedas e a vem o primeiro flash eu eo Gabriel fizemos caretas, depois rimos, depois mais caretas, ate que na última Gabriel me beija intensamente ea ultima foto sai, apos alguns segundos olho para ele e vejo seu sorriso, sorrio de volta.

~Isso foi....-não consigo terminar a frase Gabriel me interrompe.

~Maravilhoso....

Hello people, espero que tenha gostado dessa prévia em breve postarei a part/2 ainda tem muita coisa por vim nesse shopping! Espero que de seu like ★ e comente oque achou! Bjs ♥♡♥♡♥♡♥♡

My dear angel ♡Destiel♡Onde histórias criam vida. Descubra agora