As crônicas de Marllon: O bruxo das noites africanas
Na floresta africana chamada Relipe,nascia o bruxo Marllon,filho de Natasha e Luke e neto de Urías. Relipe é uma floresta muito grande escondida na África do Sul,onde há vários habitantes. Floresta cercada de duendes,fadas,lobisomens, alguns animais e principalmente:Bruxos e bruxas. A floresta era dividida em 2 reinos: A parte do Bruxo Rei Urías e a parte do grande rival: Rei Patrick II.
Ambos eram muito ricos e com todos os poderes que você pode imaginar e por conta disso,são considerados os bruxos dos bruxos.
A parte de Urías se chamava Vênus, a deusa do amor e da beleza na Mitologia Romana. Urías admirava muito ela.
E a parte de Patrick se chamava Apolo que na mitologia grega é considerado o deus da juventude e da luz, Patrick também admirava ele.
Os Vercianos(nome dado a os que nasciam em venus) e os Apolianos(nome dado a os que nasciam em Apolo) viviam em guerra. Ninguém de Vênus podia ser amigo de alguém de Apolo. Ninguém de Apolo podia ser amigo de alguem de Vênus.Mas uma paixão de Marllon pode mudar isso. Será que a floresta Relipe terá paz? Será que Patrick e Urías irão ficar amigos e os dois reinos ficarem em paz?
Isso você irá descobrir lendo.