Chapter 1

438 20 0
                                    

Ele sabia de toda minha história, sabia de tudo que eu passei, prometeu que aquilo nunca ia se repetir, mas fez igual ao outro. - Eu te odeio. - disse enquanto apertava o celular com todas as minhas forças e chorava.

--------#--------

4 meses antes...

- Se-young, não olha agora mas tem um pedaço de mal caminho te olhando. - Min-hee disse enquanto acenava com a cabeça, me fazendo virar. - Sua idiota, disse pra não olhar agora.

- Desculpa. - falei baixinho. - Vamos embora, ta tarde já e a omma deve estar preocupada com a gente.

- Antes de mais nada, você vai pedir o telefone dele, ou a gente não sai daqui.

Depois de um tempo discutindo se eu ia ou não, finalmente tomei coragem de ir pedir o telefone do loiro, mas quando estava levantando ele já havia ido embora.

- Deus, obrigada! - estava quase me ajoelhando quando Min-hee me arrastou e sussurrou "isso não vai ficar assim sua boba" não pude deixar de rir da cara que a mesma tinha feito.

--------#--------

Chegamos em casa discutindo a "porcentagem de gostosura" do loiro da boate. Eu e Min-hee chegamos a conclusão de que olhando de longe ele é cem por cento gostoso, até porquê não tínhamos o visto de perto.

- Se-young! - olhei pra Min-hee que me chamava com um sorriso safado no rosto - Quem sabe, se vocês se verem de novo role até namoro.

- Cala boca babaca. - atirei o chinelo mais próximo que eu achei, nela. - Você sabe que depois da minha última experiência em relacionamentos eu decidi pegar e não me apegar.

- Você não pode ficar sozinha pra sempre. - ela disse, agora séria. - Além do mais, só porque você teve uma experiência ruim com um cara, não quer dizer que se repita com outro.

Ela saiu e eu fiquei ali pensando em tudo que ela disse, até que faz sentido... Esquece, homens são todos iguais.

- Se-young! - minha mãe gritou. - Agora que você e a Min-hee chegaram, nós podemos conversar.

De início eu estranhei essa coisa de conversar, mas logo me tranquilizei ao lembrar que minha mãe sempre tem motivo pra chamar a gente pra conversar.
Fui pra cozinha junto com a minha mãe e a Min-hee estava sentada em uma das cadeiras em volta da mesa, eu e minha mãe fizemos o mesmo.

- Então meninas, já que nos mudamos, obviamente temos que escolher um colégio pra vocês, então tomei a liberdade de eu mesma escolher o colégio. - até agora nada demais nisso, até porque eu não conheço quase nada aqui.

- Pensei que fosse alguma coisa importante. - Min-hee disse com cara de tédio, e nossa mãe a reprovou com o olhar. - Miane omma.

- Continuando, esse colégio é um internato, e só vamos poder nos ver nos finais de semana ou em feriados. - disse, fazendo com que nós duas ficássemos de olhos arregalados.

- Mas porque? - foi minha vez de dizer algo.

- Por que eu consegui um ótimo emprego, que vai me pagar muito bem, mas pra isso eu vou ficar bastante tempo fora de casa e só vou voltar nos finais de semana e feriados. - ela disse.

- E que emprego é esse? - Min-hee perguntou.

- Vou ser assistente de negócios de uma empresa muito bem conceituada no mundo todo, e vou precisar viajar muito. - ela suspirou. - Espero que entendam.

Ela levantou e parou antes de sair da cozinha, e ainda de costas, disse:

- Arrumem as coisas de vocês, levo vocês pra lá amanhã. - e saiu.

--------#--------

Fui pro meu quarto não me importando em ir pro tal internato, melhor do que ficar sozinha em casa o dia todo.

- Hey, eu tive uma ideia. - Min-hee entrou no meu quarto com uma bolsa de tamanho médio.

- Que tipo de ideia Min-hee? - falei enquanto alternava o olhar da sacola pra ela.

- Vamos fazer umas pequenas mudancinhas na aparência antes de ir pro tal internato. - ela sorriu de lado assim que eu assenti com a cabeça.

Passamos a noite fazendo as tais mudanças.

- Se-young? - Min-hee me chama e eu a olho. - Que cor quer pintar o cabelo? Platinado ou ruivo?

- Quero deixar ele do jeito que está Min-hee. - ela me olha. - Gosto do meu cabelo

- Vou pintar o meu de ruivo e foda-se o resto! - ela sentou na cadeira giratória e começou a girar. - Assim que eu acabar prometo que te deixo dormir.

1 hora depois...

- To indo pro meu quarto, boa noite. - Min-hee disse, saindo do meu quarto.

Fui tomar banho, e logo após sair me deitei na cama, como se precisasse dela e ela de mim.

--------#--------

Acordei com a minha mãe me chamando pra me arrumar, descer e tomar café, e assim o fiz.

- Se-Young, espero você e a Min-Hee no carro filha. - ela disse e saiu.? Quando você for visitar o seu pai, não vai poder ver a omma.

- Já tinha pensado nisso, mas não é como se ele fosse o melhor pai do mundo, então não faz muita diferença. - ela disse. - Vem vamos pro carro.

A segui, entramos no carro e nossa omma sorriu.

- Vamos lá, botem os cintos garotas. - falou, dando a partida no carro.

Ficamos mais ou menos meia hora dentro do carro.

- Chegamos. - disse minha mãe, tirando o sinto. - Podem descer meninas.

Desci do carro observando todo aquele ambiente, era bem melhor do que eu esperava. No pátio que estávamos tinha várias Sakuras formando um corredor que dava pra entrada dos prédios, tinha vários adolescentes em fila, uma fila dos meninos e outra das meninas. Um homem de meia idade veio até nós e minha mãe o cumprimentou.

- Meninas, esse é o diretor do internato, ele disse que vocês devem entrar na fila. - Falou. - Eu estou indo, venham aqui, quero um abraço.

Dito isso, a abraçamos e falamos que iríamos ficar bem e que não precisava se preocupar.

- Amo vocês. - ela disse e foi embora. - Se cuidem.

- Então, Vamos pra fila. - puxei Min-Hee comigo.

Entramos na fila e eu comecei a olhar pros lados analisando cada pessoa, até que meus olhos param em alguém específico. Fico encarando o mesmo, quando ele percebe viro o rosto rapidamente, se eu tivesse um espelho aqui com certeza ia ver minhas bochechas coradas mais que o normal.

- Hora, hora. Parece que alguém encontrou o senhor cem por cento gostoso de longe. - Min-Hee ria da minha cara vermelha. - Não olha agora, mas ele saiu da fila, e acho que ta vindo pra cá.

AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora