Chapter 3

178 12 7
                                    

- Se-young, Se-young! - um ser de cabelos rosa chiclete me chamava. - Acorda Se-young, nós vamos nos atrasar desse jeito.



- Me deixa dormir omma! - resmunguei ainda de olhos fechados.



- Aish, eu não sou sua omma, vamos. - Ha-neul me puxou. - Vai se arrumar.



- Eu sei que você não é ela, eu tava brincando com você. - ela deu a língua. - sem graça.



- Ta, ta. Agora vai se arrumar porque a Ji-won já ta doida esperando. - ela me empurrou pro banheiro.



- Pera aí! Eu preciso pegar minha roupa. - sai do banheiro e fui no armário pegar minha roupa.



Tomei um banho rápido e vesti o uniforme antes que a Ji-won resolvesse entrar no banheiro e me arrastar pelos cabelos.



- Finalmente. - Ji-won disse com sarcasmo assim que eu sai do quarto. - Eu nem sei porquê eu fiquei aqui esperando vocês.



- A gente tem aula de que agora? - perguntei pra Ha-neul ignorando totalmente a Ji-won.



- Gastronômia. - não creio, eu odeio cozinhar. - Se-young, as aulas são em duplas, e eu e a Ji-won já somos uma.



- Tudo bem, talvez eu fique com a minha irmã. - disse sem me preocupar.



- As turmas são por idade, vocês são gêmeas? - droga, a Min-hee é 1 ano e meio mais nova que eu.



- Não. - fiz uma careta. - Ela é mais nova, quanta sorte.



- Ta, quando a gente chegar lá na sala nós pensamos em algo, vamos logo. - Ji-won nos puxou pelo braço até a porta da sala. - É aqui.



- Seonsaeng, podemos entrar? - Ha-neul abre a porta de vagar e ouvimos a professora falar um sim.



- Nome? - ela olhou pra mim, provavelmente já conhecia as meninas. - Ha-neul e Ji-won podem ir pros seus lugares.



- Park Se-young. - digo e faço uma reverência.



- Se-young, como pode ver os alunos estão em duplas, vou procurar alguém pra formar com você. - ela analisou a sala. - Alguém sem parceiro?



- Eu seonsaeng! - um garoto levantou a mão, ele tinha cabelos castanhos quase ruivos e olhos bem puxadinhos, de fato, era bem bonito.



- Tudo bem, Se-young pode se sentar ao lado do Jaebum. - ela disse e assim o fiz.



- Oi, sou Im Jaebum, mas pode me chamar de JB se quiser. - ele disse e estendeu a mão para que eu o comprimentasse.



- Sou Park Se-young, e eu não tenho nenhum apelido. - rimos.



- Com o tempo talvez você ganhe um. - ele disse e sorriu. - Bem, como você chegou atrasada, o prato de hoje é Bibimbap.



- Acho que você devia saber que eu não sei cozinhar muito bem. - olhei pros ingredientes em cima da mesa sem idéia nenhuma do que fazer com aquilo. - No máximo ramen.



- Calma eu te ajudo. - ele colocou o avental e ergueu um pra mim - Pega, coloca.



- Ta, o que eu tenho que fazer? - perguntei esfregando as mãos em sinal de "mãos na massa."



- Pode picar a cebolinha verde? - ele perguntou.



- Sem problemas. - comecei a fazer o que ele pediu.



--------#--------



Terminamos nosso prato exatamente no tempo determinado pela professora e ela avisou que iria começar a avaliar cada prato.

AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora