Chapter 5

137 8 6
                                    

Como foram minhas últimas horas ao lado do tal do Jackson Wang? Um inferno, e por incrível que pareça eu não matei ele, até agora pelo menos.


FLASHBACK ~~


- Pula. - Jackson já estava a mais de 15 minutos tentando me convencer a pular o muro dos fundos da escola, pelo amor de deus, eu nem queria ter saído da detenção pra começar. - A gente não tem o dia todo Seyoung, o que custa?

- Então vai você primeiro. - ele revirou os olhos e eu o ouvi murmurar algo como "parece uma criança" antes de pular o muro.

- Agora escala, pula e eu te seguro. - falou.

- Se eu morrer vou te assombrar pro resto da vida. - disse já em cima do muro, pronta pra pular mas alguém segura minha perna.

- O que pensa que está fazendo? - um dos coordenadores perguntou.

- Pula! Eu te seguro. - Jackson sussurrou e eu o fiz, cai por cima do pabo e ainda ganhei um belo de um arranhão no braço. - Corre! - assim que ele disse isso nós começamos a correr feito o flash, parecíamos uma versão coreba do papa-léguas.

~ 10 minutos depois.

- Jack... - disse ofegante, tentando me recuperar. - ...Son.

- Fala. - ele ofegava com as mãos apoiadas no joelho.

- Eu não aguento mais correr. - disse me encostando em uma árvore. Pera, que? Árvore? Caralho! Isso é uma floresta, porque ele me trouxe aqui? Vai me estuprar? Virgem Maria do céu! Eu não to pronta pra ter meu corpinho violado. - Primeiramente, antes de mais nada, porque caralhos a gente ta em uma floresta?!

- Queria ir pra onde? - Ele arqueou uma sobrancelha, como se trazer uma menina pra floresta pra cabular aula fosse a coisa mais normal do mundo.

- Um lugar que tivesse pessoas talvez. - ele riu.

- Ta com medo de que eu faça alguma coisa com você? - Ele me prensou contra a árvore que até então eu estava escorada.

- Ya! Seu pabo, claro que não! - eu o empurrei. - E além do mais...

- Que foi? Dúvida? - ele me interrompeu.

- Ya! Pare se dizer essas coisas. - eu disse e ele riu. - Então, onde nós estamos?

- Eu descobri esse lugar enquanto eu cabulava uma das aulas, nada de especial. - comecei a analisar o lugar, ele era praticamente todo árvores, a única coisa de diferente era uma casa de madeira que lembrava um chalé, provavelmente abandonada. - Eu dei uma organizada lá dentro da última vez que eu vim aqui, mas nada que seja organizado o suficiente pra poder receber visitas. - ele disse e riu, se referindo a mim.

- Quando a gente voltar eu vou ter muitos problemas. - disse enquanto analisava a casa por fora.

- Ya! Não é só você que vai ter problemas, eu também vou.

- Nossa, muito obrigada, me sinto bem melhor em saber disso. - disse ironicamente.

- Que ótimo, vem, vamos entrar. - ele me puxou, ta virando moda me puxar agora, é?

Entramos na casa - ou chalé. - tinha muita sujeira, os moveis estavam velhos e empoeirados mas bem organizados, assim dando espaço para que pudéssemos circular pela casa.

- Mãos a obra. - Jackson me entregou uma vassoura, um par de luvas plásticas, um avental e um balde com água que ele tirou de sei lá onde.

- O que é isso tudo? - perguntei.

- Nós vamos limpar. - ele disse e sorriu, colocando o avental e em seguida as luvas.

- Correção, você vai. - entreguei as luvas e o avental pra ele.

- Correção, nós vamos. - ele me entregou de volta.

- Você não pode me obrigar. - eu joguei as coisas de volta nele.

- Mas eu posso te ajudar a se livrar do castigo quando nós voltarmos. - ele me entregou as luvas.

- Como? - perguntei.

- Tenho os meus contatos. - ele sorriu.


FLASHBACK OFF ~~


E o resto da tarde foi assim, limpeza, nós nos alfinetando toda hora, e o Jackson sendo um pornozão dando em cima de mim. Ta, ele não tava necessariamente dando em cima de mim, ele tava me zoando mesmo.


- Não aguento mais, to tão cansada. - Me sentei no sofá que eu havia acabado de limpar.

- Não se passaram nem quatro horas. - ele disse enquanto tirava o pó de algum móvel.

- Aish, eu não sou bomba que nem você, eu sou praticamente sedentária. - Joguei a cabeça pra trás.

- Então você me acha bomba? - Ele sorriu de lado, aquele típico sorriso de canto pervertido, ele me irrita.

- Preciso responder? - revirei os olhos.

- Tudo bem, vamos voltar pro internato. - ele começou a tirar as luvas e o avental. - A essa altura a coordenação toda deve estar atrás da gente.


Pov's Jackson •


- Caminha Seyoung. - estávamos a quase 2 metros de distância, aish, desse jeito a gente só vai chegar amanhã. - Vamos logo, pelo amor de deus.

- Eu to tentando, a gente ta caminhando a um tempão Jackson, tem certeza que sabe pra onde a gente ta indo? - Mereço.

- Claro que sei, eu venho aqui sempre. - ta, vamos supor que o caminho ta um pouco diferente do que a última vez que eu vim. - Eu tenho certeza de que é por aqui.

- A é? Mas eu não me lembro de ter passado por aqui. - Nem eu Seyoung, nem eu. - Fala verdade Jackson, você não tem a mínima ideia de onde a gente ta.

- Eu sei sim, e mesmo que eu não soubesse, eu sou um sobrevivente nato. - ela revirou os olhos.

- Então ta "senhor sobrevivente nato" onde a gente ta?

- Na floresta.

- Jinjja?! Se você não falasse eu nunca ia perceber. - Ela fingiu surpresa.

- Ya! não use sarcasmo comigo.

- Cala boca seu blefador. - ela não disse isso.

- É o que? - me aproximei dela.

- Ble-fa-dor. - revirei os olhos. - Preciso repetir?

Eu não blefo. Ta, talvez um pouco, ou talvez muito, ou toda hora. Mas quem liga? E quem ela pensa que é? Aish.

- Sério isso? - me virei pra trás, já reconhecendo a terceira voz. - Nós estávamos preocupados com vocês enquanto vocês estavam no meio do mato se pegando?

——————————————————

✨ Gente, qual o grupo utt de vocês? Deixem nos comentários. (Óbvio né Andressa, tsc tsc) ✨

I.P.C.A da foto xerosa que eu tirei .q

q

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora