04 de Agosto de 2016
Tudo estava pegando fogo, nos corríamos para a saída, eu estava sangrando, minha mãe estava pálida; sua perna estava pintada com o vermelho de teu sangue que não parava de escorrer dos cortes que ele fizera nela, eu estava tonta por carregar ela em meus braços que já estavam cansados e doloridos, eu sentia que ia desmaiar, não, eu não podia, nossas vidas dependiam de mim. Estávamos quase lá quando ele apareceu e minhas ultimas forças foram embora de meu corpo inútil. Tudo se tornou um borrão e eu fui com tudo para o chão.
Caramba, perdi a hora!
***
Eu estava tremendamente atrasada, não achava minhas calças de escola e ia levar uma bronca daquelas. Droga, droga e droga, porque eu tinha que ser tão desligada?!
Peguei minha mochila e saí disparada.
Meu tio Gregori estava na cozinha e fez cara feia quando anunciei que não dava tempo pro café.
Ótimo, nos perdemos no caminho e eu perdi o primeiro horário, a Diretora chamada Maritizi fez uma careta horrenda para mim e pediu para uma garota que passava me mostrar a sala de História.
- Oi. – a garota disse com um sorriso discreto – sou Rosane, hoje é seu dia de sorte porque estamos na mesma aula.
-Ah claro, que beleza. Alias meu nome é Dabria, acabo de chegar da Geórgia. – respondi distraída enquanto fazia uma rápida avaliação em Rosane. Ela não era alta nem baixa, uma estatura boa... fios castanhos presos em um longo rabo de cavalo, olhos negros mas as vezes de certo ângulo eles ficavam meio rosados ou algo parecido.
- Geórgia é bem legal, já viajei para lá com meus pais. – ela respirou fundo quando nos aproximamos de uma porta – chegamos, olha só pra avisar o professor Austen Fitzpatrick é um gato mas é chato na mesma medida, não abuse da paciência dele. – ela começou a abrir a porta e se voltou para mim novamente – e só pra você saber ele já deve estar furioso com a gente – olhou para o relógio em seu braço e por fim completou – estamos atrasadas.
Balancei a cabeça em confirmação que havia entendido. Isso era realmente esplendido, me atrasei muito feio no primeiro horário e já estava atrasada para o segundo também. Fiz uma nota mental '' comprar um despertador mais com volume mais alto''.
Entrei na sala e todos os olhares se voltaram para mim, menos o de um cara que tava de cabeça abaixada em uma das carteiras do fundo. Como Rosane havia dito, o professor era realmente muito gato fiquei embasbacada com tanta masculinidade. Ele sorriu para mim, e eu lembrei do papel que deveria lhe entregar.
- Oi, sou a nova aluna, Dabria Rollins. Poderia assinar por favor? – perguntei usando a ultima parte do meu cérebro que não estava paralisada com sua beleza. Fiquei vidrada em seus olhos cinzas de formato perfeito, seu cabelo preto contrastava com sua pele branca, sua boca era carnuda na medida certa e o formato era de dar inveja em qualquer um. E mesmo que fosse de uma beleza de traços tão simples e rasos, seu corpo demonstrava totalmente o contrario. Seu corpo era forte, mas não muito e ele era bem alto. A beleza perfeita e na medida certa, ele parecia tão jovem para ser professor.
- Claro. Sou o Sr. Fitzpatrick, seja bem vinda a nossa escola Dabria, você terá que acompanhar o livro com algum colega, eu não sabia que teríamos uma aluna nova então não solicitei o seu livro. Pode ser ? – ele perguntou com sorriso delicado nos lábios.
- Ann.. pode sim é que... – me virei analisando a turma e me perguntando com quem eu poderia me sentar, não conhecia ninguém ali. Então como um milagre ele parecia ter lido meus pensamentos e se dirigiu ao garoto que estava com a cabeça abaixada quando entrei.
- Sr. Ward ? – o garoto estava com os olhos fincados no chão.
- Diga professor Fitz. – ele agora desviava o olhar do Sr. Fitzpatrick para mim. Como ele era gato, será que todos ali era gatos assim? Analisarei isso mais tarde.
- Você pode acompanhar o livro com a senhorita Rollins ? – o professor fez uma pergunta, mas parecia mais uma ordem, acho que agora entendi do que Rosane estava falando.
- Claro. – ele respondeu, mas não parecia muito a fim de dividir o livro comigo.
Então lá vou eu, segui para o fundo da sala onde eu ia me sentar ao lado de um completo estranho, quando no meio do caminho Rosane pegou a minha mão e pós um pedaço de papel dobrado dentro dela. Acho que deve ser algum bilhete ou algo do tipo.
- Oi. – cumprimentei ao puxar minha carteira para mais perto de Ward – sou Dabria, qual é o seu nome?
- Já sei quem você é, o professor disse seu nome bem alto lembra? – ele disse com um sorrisinho sínico. Era mais bonito de boca fechada. Arrogante.
- Como você disse, o professor disse o meu nome – enfatizei bem quando disse ''nome'' – e não quem eu sou.
- Garota gostei de você. – ele disse dando um sorriso discreto, e mudando completamente de postura e de expressão – meu nome é Erik, Erik Ward.
I'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chave do amanhã
FantasyDabria é uma garota aparentemente normal de 16 anos, que acaba de mudar para a São Francisco com seu tio Gregori e seu esquisito cão dos olhos vermelhos Radar. Essa garota ainda é assombrada pelas lembranças da morte de sua mãe. E quando sua vida...