Capítulo 5

111 6 2
                                    

Pov's Audrey

Acordo com o despertador e fico enrolando para levantar, emfim levanto e faço minha higiene matinal.
Coloco uma calça preta de cintura alta, uma blusa do Arctic Monkeys, coturnos nos pés e por último amarro uma blusa xadrez na cintura.
Me olho no espelho e modéstia parte eu estava linda! Pego meu celular e vejo que horas são, como sempre tô 12 minutos atrasada, tudo bem que eu moro perto da escola mas né.
Pego minha mochila e vou até a cozinha onde a visto a Sra. Maria.

- Bom dia Srta. Audrey ! A mais velha fala sorridente.

- Bom dia. Sorrio gentilmente e pego meu dinheiro em cima da mesa.

- estou indo para a escola, tchau. Falo saindo de casa.

Decido colocar uma música enquanto faço o caminho para a escola. Pelo que eu fiquei sabendo aquela menina se chama Hannah e é viciada, então não vai ser tão difícil de colocar o plano em ação.
Chego na escola e logo de frente vejo Hannah e suas amiguinhas, vou até ela.

- Ei, sei que não nos demos bem logo de cara mas, que tal ir na minha casa mais tarde ? Tenho muito do seu querido pó.
Falo enquanto a observo escutando atentamente o que eu disse.

- Sério ? Bom.. Okay.. Eu vou aparecer.. Hannah fala com um pouco de receio mas afirma que vai.

Isso! Agora é só esperar até mais tarde.. Mexeu com a garota errada Hannah. Você vai aprender a lição.. Ah se vai.
As aulas passam rápido e logo dá o sinal avisando que deu a hora de ir embora, volto caminhando calmamente fazendo meu caminho até em casa.

***
Pov's Amanda

Termino de ajeitar as coisas no quarto e subo para o sótão.
Espirro por conta de tanta poeira e acendo a luz, me deparo com um monte de caixas velhas e se não fosse pelo pouco de luz que tem eu diria que estaria morrendo de medo. Ando observando o monte de coisas velhas e no canto onde quase não tem luz vejo uma coisa muito escura, me aproximo e.. OK agora eu estou ficando com um pouquinho de medo. Quando eu ia dar mais um passo a mesma coisa escura que eu vi cai do teto e eu começo a gritar desesperadamente, Will aparece muito preocupado.

- MEU DEUS O QUE FOI? Ele pergunta muito assustado até que vê a "coisa" no chão. Audrey chega logo em seguida.

- que louco... Ela fala curiosa.

- Eu quase tive um infarto! Por favor tira isso daqui.. Falo apontando pra coisa que na verdade é uma fantasia erótica toda preta.

- Okay.. Will fala tirando a mesma do chão e levando pra lixeira da rua. Audrey sai do sótão e vai para baixo.

Depois desse "pequeno susto" ajeito mais algumas coisas e desço pra ir ajudar a Sra. Maria

Pov's Audrey

Encontro Matt no porão e repassamos o plano.

- Tem certeza de que vai dar tudo certo? Pergunto.

- Esse é o plano infalível! Ele ri e depois fala:

- Bom, temos 5 minutos.. Ela já tá pra chegar.

- Hm.. okay. Respondo e espero ela chegar. Exatamente 5 minutos depois Hannah chega, é pontual pelo menos.. Penso. OK. Vamos começar.

- Oi, é só me seguir. Falo.

- Okay.. Ela me segue até uma salinha.

- Cadê o pó?! Ela pergunta.

- liga o interruptor. Eu falo e ela liga, nesse instante Matt aparece sentado em uma cadeira no meio da sala com um sorriso bem assustador.

- M..Mas o..o que... Ela tenta dizer mas a luz apaga sozinha e eu só consegui escutar os gritos, Hannah começa a gritar desesperadamente e eu ligo a luz e vejo ela no chão chorando e com um arranhão? No rosto? Tento me aproximar mas ela sai correndo.

- MATT VOCÊ DISSE QUE SÓ ÍAMOS DAR UM SUSTO NELA! Falo exaltada.

- M..mas só foi um sustinho, ela nunca mais vai voltar a te perturbar ! Ele fala com aquele mesmo sorriso.

- Ela tá com um arranhão gigante ! C..como você fez ? Ele não fala nada.

- Olha.. Isso pra mim foi muito, eu estou cansada.. Depois a gente conversa ok? Falo subindo as escadas indo pro meu quarto.

- Tá bom... Matt disse e some do nada. Deve ser coisa da minha cabeça.. Aliás estou muito cansada, certo? Certo.

Deito na minha cama e fico perdida nos pensamentos até dormir.

No pov's

Depois de Will jogar aquela fantasia no lixo, ele atende mais alguns paciente e vai para o quarto. Amanda Ajuda Sra. Maria e vai para o quarto também.
Depois de tomarem banho, deitam na cama e dormem.

××××

Eu sei que demorei pra postar, é que tô trabalhando em mais duas histórias sendo que uma delas é fic.
Vocês vão gostar bastante! Por favor, não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar a história por que me incentiva muito <3 logo mais tem cap novo.. Fiquem bem ! ××

Ahh.. Lembrando que se quiserem falar comigo o meu twitter é: halfharmony5 :)

•Old Murder House•Onde histórias criam vida. Descubra agora