xvi

12.9K 1.8K 1.4K
                                    

hoseok: meu deus

hoseok: aquele cara da festa do outro dia[

hoseok: elams toas aqWUI

myoongi: fala minha língua

hoseok: O CARA DAQUELA FESTA TÁ AQUI

hoseok: EU NOA QUEROA FALAR COM ELE ME SALVA

myoongi: posso te ligar?

hoseok: QUE

myoongi: ai puta que pariu

[chamada iniciada com hoseok]

- Hoseok? - O loiro estava levemente rouco e aquilo quase fez Hoseok suspirar. Ele demorou alguns segundos para se recuperar e finalmente respondê-lo, desviando o olhar para o capuccino a sua frente.

- Obrigado - murmurou baixinho, encarando o homem a alguns metros de si brevemente, temendo que ele pudesse ouvi-lo.

- De nada. Agora é sua responsabilidade puxar assunto. - Do outro lado do telefone, Yoongi aconchegou-se mais em sua cama. Suas aulas seriam apenas a tarde e ele estava aproveitando para desfrutar o máximo possível de seus cobertores quentinhos naquela manhã fria e nublada.

- Sua voz é bonita. - Hoseok disse, sem que pudesse refrear a própria voz. Ele corou um pouco e mordeu o lábio, até que lembrou-se de que Yoongi não poderia vê-lo.

- Tudo em mim é maravilhoso, achei que já tinha percebido isso. - Hoseok riu. Ainda estava nervoso, mas nem mesmo a presença de Woo incomodava-o o suficiente para que ele não conseguisse relaxar com a voz de Yoongi. - O que tá fazendo fora de casa a essa hora?

- Tenho aula em uma hora, mas resolvi parar numa cafeteria antes. - Bebeu um gole de seu café, não evitando direcionar seu olhar para Woo mais uma vez, percebendo que este o encarava. Desviou o olhar desconfortável, apertando os olhos. - Ele tá me encarando.

- Esse cara parece ser realmente desagradável. Ele está te incomodando? - Yoongi irritou-se um pouco. Como alguém podia não perceber que estava intimidando uma pessoa só com um olhar? Hoseok parecia alguém tão... sensível?

- Ele só tá olhando. Eu acho melhor eu sair daqui antes que ele resolva falar comigo. Por favor, não desliga, hyung - pediu, levantando-se com seu copo e seguindo em direção a saída. Yoongi sorriu ao ouvi-lo chamando assim. Soava tão agradável na voz dele.

Hoseok caminhou o mais rápido que podia, mas não pode fugir. Woo levantou-se assim que ele passou por ele, cumprimentando-o. Yoongi não deixou de ouvir a breve conversa entre eles pelo telefone.

- Ei! Por que fugiu naquele dia? - O homem parecia simpático, mas o incômodo em sua voz era notável. Hoseok xingou-se mentalmente por ter escolhido aquele lugar para matar tempo.

- Eu tive que ir, meus amigos estavam me esperando.

- Ah, tudo bem. - Uma pausa. - Você pode me dar seu telefone?

- Eh... Eu realmente... - Hoseok começou, sendo interrompido por Yoongi do outro lado da linha.

- Hoseok, você pode passar o telefone pra ele, por favor? - pediu. Hoseok assustou-se mas obedeceu-o. 

Woo pegou o telefone, estranhando, e colocou-o sobre a orelha, ouvindo atentamente o que o outro dizia. Ao final, bufou, sem dizer uma palavra, devolvendo o telefone a Hoseok e voltando ao seu lugar, em frente ao balcão do estabelecimento. Hoseok saiu do local, apressado, colocando o telefone de volta no ouvido.

- O que você disse a ele? - sibilou, colocando uma mão sobre a boca.

- Por que tá sussurrando? - Yoongi riu e Hoseok percebeu que adorava aquele som. - Nada demais, Hobi. - Hoseok corou ao ouvir o apelido.

- Hyung?

- Disse para ele parar de te incomodar, ou seu namorado, Min Yoongi, tomaria atitudes mais drásticas.

Hoseok arregalou os olhos.
Namorado.

- Não precisa agradecer, amor. - Yoongi tinha a voz risonha, divertindo-se ao imaginar o quão corado o outro provavelmente estava. Hoseok não conseguiu responder, apenas riu abafado quando Yoongi desligou o telefone.

- Você é um ótimo namorado, Min Yoongi.

xx

gritando internamente

desculpem se ficou ruim ISHAJSHJA

ESSA MÍDIA FICOU EXTREMAMENTE PERFEITA QUEM QUER QUE TENHA FEITO A GIF EU TE AMO

love isn't fair ♡ yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora