xxvii

12.4K 1.6K 937
                                    

Yoongi estava nervoso e nem ao menos sabia por quê. Ele tinha consciência de que era inútil. Não sabia se Hoseok realmente viria e, mesmo se viesse, tudo o que sabia sobre o mais novo é que ele tinha cabelos negros e estaria vestindo uma roupa branca e um blazer escuro.

- Ele é um belo de um filho da puta - comentou. Seokjin, ao seu lado, deu-lhe um tapinha no ombro.

- E você quer vê-lo. - riu.

- É claro que não. - bufou.

- Se não quer, por que chamou ele aqui? - Taehyung indagou.

- Porque ele me deve. Ele já viu a minha cara mas eu nunca vi a dele. - respondeu sem hesitar mas, imperceptivelmente, sua voz falhou. Aquilo não era totalmente verdade. É claro que tinha curiosidade em ver o rosto de Hoseok mas não apenas porque ele lhe devia aquilo.

- Você realmente tem a intenção de levar isso adiante? - perguntou Namjoon. - Digo, ele parece ser um bom garoto. Meio pervertido, mas um bom garoto. - Yoongi encarou-o, sem saber exatamente o que responder.

Dois dias passaram-se desde que ele e Hoseok haviam conversado pela última vez. Hoseok não o respondera quando ele chamara no dia anterior, e talvez esse fosse o verdadeiro motivo do nervosismo de Yoongi. Temia que Hoseok não aparecesse. Ou que tudo o que Hoseok quisesse fosse ouvir um "eu te amo" dele.

Não. pensou. Hoseok não era assim.

- Tem alguém te chamando na área de escultura, Yoongi. - O loiro franziu o cenho, entregando sua taça de espumante ao seu hyung mais velho, indicando-o que esperasse.

Seguiu sozinho, sem fazer realmente ideia de para onde deveria ir. Sua dúvida findou-se no momento em que uma garota de inconfundíveis cabelos azuis aparecesse a sua frente, com um sorriso enorme nos lábios.

- Min Yoongi. Finalmente. - Yoongi encarou-a, incrédulo.

- Que porra você quer, Jiyun? - perguntou, estreitando os olhos em uma careta.

- Calma... - Ela pareceu quase assustada. Aquele ser detestável...

- Calma? Não me pede pra ter calma. - ele riu, debochado. - Não quando você fez o que fez comigo.

- Você ainda não esqueceu? Não me superou mesmo, não é? - Ela aproximou-se ao mesmo tempo em que o garoto recuou.

- Não tem a ver com esquecer, Jiyun. Você não só traiu nosso "relacionamento". Você traiu minha confiança. Eu estava trabalhando naquele projeto há meses. E você simplesmente vendeu ele pra aquele cara que me odeia. Eu confiei em você e você destruiu isso. E destruiu meu sonho também. Não tem a ver com amor, ciúmes. Tem a ver comigo mesmo.

- Eu estou arrependida, Yoongi. - Fez menção a chorar, cobrindo os olhos com as duas mãos. - Eu não consigo mais. Eu sabia que você estava me odiando. Não sei onde estava com a cabeça para fazer aquilo. Me perdoa, por favor.

- Não é tão fácil assim! - exclamou. - Eu não sei se quero te perdoar.

- Por que não? - segurou os braços do loiro, não conseguindo conter as próprias lágrimas. - Você gostava tanto de mim.

Yoongi sorriu. Não um sorriso sincero, muito menos um sorriso debochado. Ele apenas sorriu.

- Gostava, Jiyun. - Segurou as mãos da garota, afastando-a de si. - Pelo menos em uma coisa você acertou.

Desviou o olhar, arregalando os olhos ao perceber o garoto de cabelos negros, camisa social branca e blazer preto que encarava a cena, com o olhar levemente surpreso. Foi uma fração de segundo. Yoongi sabia que era Hoseok. Viu o rosto dele. Mas não pôde reparar em detalhes. Ele virou-se e saiu correndo, esbarrando em um garoto de cabelos ruivos, que seguiu-o com os olhos, alarmado. Jimin e Jungkook viraram-se para Yoongi por um breve momento antes de seguirem atrás de Hoseok.

Yoongi correu.

Correu como nunca correra antes na vida.

Ele arfava quando chegou até a entrada principal do estabelecimento.

Mas haviam tantas outras entradas.

Ele os perdera.

Não fazia ideia de onde poderiam estar.

Min Yoongi perdera Jung Hoseok.

E nenhuma bebida no mundo seria capaz de fazê-lo esquecer aquele estranho sentimento de dor.

xx

vocês me odeiam, não é? :(

dói muito escrever essas coisas, gente, dói de verdade, falo sério

eu mudei a capa! nao sei se gostei tanto assim maaaas tava querendo fazer uma melhorzinha com o yoongi

a mídia to chorando ???

love isn't fair ♡ yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora