fazendo a nota no começo, é, tô sim!
esse capítulo tem mais de 4000 palavras
eu juro que não tava muito satisfeita com ele mas eu tentei deixar o melhor possível pra vocêsé meu primeiro smut, pelo amor de tudo, não me apedrejem se não gostarem ou se eu for mesmo uma jumenta escrevendo kahsjahsa
gente, daqui pra baixo tem smut, se vc nao gosta (duvido) nao precisa ler, fiquem com o final bonitinho do capitulo anterior kk
Min Yoongi não gostava nada daquela situação.
Nada mesmo.
Algumas semanas haviam se passado desde que Hoseok e ele encontraram-se pela primeira vez.
Desde então, sua vida tem sido uma grande bagunça.
Com suas vidas corridas na faculdade e, principalmente, devido as provas finais de Hoseok, seus encontros haviam sido raros nesse meio tempo. Yoongi achava incrível como Hoseok se esforçava para vê-lo, por mais cansado que estivesse, mas nunca admitia isso. Sua relação, de forma pessoal, era leve pessoalmente. Beijavam-se mas, sempre que as coisas esquentavam, Hoseok dava um jeito de esfriá-las. De maneira quase irritante, boa parte das vezes.
Por mensagens, tudo era diferente. Hoseok o provocava, Yoongi o provocava, e acabavam a conversa entre gemidos e o estranho sexo por telefone era extremamente presente.
E o pior de tudo, é que Yoongi nem sabia em que situação eles estavam, ou mesmo o que eram.
Hoseok não lhe pedira em namoro, por mais que o beijasse na frente das outras pessoas e segurasse sua mão sempre que estavam juntos.
Ele não gostava dessa situação mesmo.
Todos os dias antes de dormir, perguntava-se: qual a porra do problema de Jung Hoseok?
Talvez ele nunca descobrisse. Pelo menos, não perguntando para ele.
hoseokie: AMOR
hoseokie: minhas provas finalmente acabaram
hoseokie: o que você acha de irmos ao boliche com o jimin e o jungkook amanhã?!
myoongi: pode ser
hoseokie: você tá seco :(
hoseokie: aconteceu alguma coisa?
myoongi: não se preocupa comigo
myoongi: eu tô bem
hoseokie: eu sempre vou me preocupar com você, yoon
[chamada iniciada com hoseokie]
- Eu já disse que tá tudo bem. - suspirou ao atender.
- Você tá bravo comigo? - A voz de Hoseok era quase manhosa e isso o fez rir, frustrado.
Era óbvio que não estava com raiva dele. Yoongi só estava confuso. Por que aquele idiota brincava tanto com ele se não tinha a intenção de ir até o fim? Será que, na verdade, tinha medo de sua falta de experiência?
- Não, relaxa. Só estou cansado. - O rapaz de cabelos esverdeados recém-retocados caminhou até a sala do apartamento, largando-se no sofá.
- Min Yoongi, eu te conheço. - Hoseok bufou.
- Será que dá pra fingir que está tudo normal? Eu realmente não quero falar sobre isso por telefone. - Resolveu ser direto. Primeiro, porque Hoseok realmente tinha um ótimo sexto sentido para detectar mentiras. Segundo porque o fato de estar irritado com toda aquela situação fazia com que quisesse resolvê-la o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love isn't fair ♡ yoonseok
Fanfictionyoongi tenta terminar com sua namorada por mensagens de texto, sem imaginar que isso o levaria a conhecer jung hoseok. ー yoonseok | texting | sided!jikook