Mensagem acima da mesa

17 0 0
                                    

"Meu nome é Júlia e sim sou a sua prima no dia do assacinato de nossa avó eu tinha ido a casa dela para buscar alguns papéis que minha avó não poderia saber que está comigo por isso iria levar tirar algumas cópias e devolver-Los para o seu devido lugar, mas quando cheguei lá e estava procurando os papais ouvi um barulhoe resolvi me esconder atrás do carro abandonado ao perceber que tinha alguém carregando minha avó resolvi gravar com o celular oquer estava acontecendo com minha avó estava gravamdo quando de repente vi seu rosto prima e me bateu um odio intenso de você uma coisa muito ruim que nunca tinha sentido por você então resolvi que deveria na minha obrigação de neta te denunciar mas percebi que seria tarde demais para se vingar com tão pouco! Por ser sua prima sabia seus pontos fracos e descidi usá-los ao meu favor de ponto medo mas só medo quando me dei conta do que eu estava fazendo quando já estava em frente da sua casa com metade do meu para dentro de sua casa então derrepente entrei e derrubei as louças do armário e pus a lua minha gata em cima das louças quebradas ... não sei oque vai acontecer daí pra frente mas prima me desculpa eu te amo !"

-Júlia Mackenzie

Uma Menina Nada FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora